Nora hospitalizado

O empresário Luiz Nora Ribeiro, ex-proprietário da Gráfica Stampha e produtor de eucalipto em sua fazenda na região de Reserva, foi acometido por um AVC no começo da semana. Está internado no Hospital Paraná, e hoje passará por angioplastia. “Luizinho” foi meu sócio numa época em que ele sabia tudo de jornal.
“ Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada” ( 2 Pedro 3 – 9 )

MERCOSUL

Começou ontem em Brasília e termina hoje a reunião da Cúpula do Mercosul. Além do Brasil, estão participando os presidentes da Bolívia, Argentina, Equador, Uruguay, Guiana, Suriname e Venezuela.

TEMPO PRA QUEê?

Luiz Carlos Haully, o deputado federal que agora é secretário de Fazenda do Paraná, acha que ainda dá tempo do senador Álvaro Dias, acertar os ponteiros. Haully sempre foi “Álvaro de carteirinha”, mas agora está no time de Beto Richa, que não se bica com Álvaro.

TV CÂMARA

Aconteceu ontem às 15 horas, na Câmara Municipal de Maringá, com diversas autoridades e personalidades presentes, a inauguração da TV Câmara de Maringá.

MUITO FORTE

Na próxima terça-feira, dia 11, a bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal vai se reunir para indicar o nome do partido que ficará com o cargo de vice presidente da Câmara dos Deputados, na eleição que irá eleger Henrique Alves, do PMDB para a presidência. O nome do deputado federal paranaense, André Vargas, hoje é o mais forte n disputa pela indicação de vice.

JUSTIÇA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá fez questão de registrar na rádio CBN a importância dos ex presidentes para a consolidação da TV Câmara, e enfatizou em particular o trabalho de WalterGuerlles.

DIPLOMAÇÃO

Está marcado para às 16 horas do próximo dia 18, no Teatro Positivo, a diplomação do prefeito eleito de Curitiba, Beto Richa, e dos vereadores eleitos na capital paranaense.

CIDADANIA

Em Sessão Solene realizada ontem às 19.30 horas na Câmara Municipal, o dentista Wesley Falcão Tuller, recebeu o Título de Cidadão Benemérito de Maringá. O projeto é de autoria dos vereadores Luiz do Postinho e Belino Bravin Filho.

NOVO COMANDO

Na solenidade de comemoração de ano novo realizada ontem em Curitiba, Joel Malucelli, o comandante de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o Grupo J Malucelli, anunciou que está se afastando do comando geral, e que a partir de janeiro que vem, o comandante do Grupo J Malucelli estará a cargo de Alexandre Malucelli.

OSWALDO CHIUCHETTA

Desejo agradecer ao Oswaldo Chiuchetta, que sabe tudo de trigo e agricultura, pelo presente de Natal e Ano Novo. Oswaldo constantemente me presenteia com exemplares de jornais das cidades de Concórdia, em Santa Catarina e de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

MARINA SILVA

A ex ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que foi candidata a Presidência da República, esteve ontem em Curitiba, quando proferiu palestra na Faculdade de Educação Superior do Paraná, ao participar do Seminário Executivo de Sustentabilidade Empresarial.

TÍTULO DA COMCAM

Na última terça-feira o governador paranaense Beto Richa esteve em Campo Mourão participando da reunião da Comunidade dos Municípios da Região-COMCAM-, quando recebeu o Título de Cidadão Honorário Regional, concedido pela referida entidade.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Álvaro Dias, João Noma, Jones Darck de Jesus, Athayde de Lima Bastos Neto, Cláudio Cezar Silva, Edvaldo Magro, Gecel Ferreira, José Senhorinho, Jud Nicolau, Umberto Ozair Scramim, Vera Helena Gomes.

Advertisement
Advertisement