Pensando bem…
…será muito bom ter um Legislativo com 11 vereadores de oposição e quatro de verdade, na situação, que não admitem ‘malfeitos’, e uma imprensa investigativa, com Murilo Gatti, Fábio Linjardi e outros bons repórteres liberados para apurar e denunciar tudo. Assim Enio Verri terá a administração mais fiscalizada da história. Bom para todos nós que queremos a coisa certa. Menos trabalho para o blog do Rigon.
Contem conosco, turma do amém, daremos todo apoio na fiscalização. Aguardemos fevereiro ou março.
Akino Maringá, colaborador
*/ ?>
