Ícone do site Angelo Rigon

Vereadores visitarão o terminal

Os vereadores de Maringá farão uma visita ao terminal de passageiros do transporte coletivo urbano, às 7h30, na próxima segunda-feira. O objetivo é levantar as demandas do terminal e ouvir as pessoas que utilizam o transporte público diariamente.

Sair da versão mobile