Mais tempo

O deputado estadual Ney Leprevost, do PSD, disse que foi convidado pelo governador Beto Richa para assumir a Secretaria de Relações com a Comunidade. O deputado pediu um pouco mais de tempo para decidir.
Você pode pensar que tudo que faz é certo, mas o Senhor julga as suas intenções” ( Provérbios 16-2)

JEITO PETISTA

A situação do deputado Vander Loubet, do Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul, está complicada. Num telefonema para o empreiteiro Olivio Scamatti, que foi preso na Operação Fratelli da Polícia Federal e do Ministério Púbico, o deputado afirma: “ Vê se você resolve, eu tô no desespero”.

COLUNISTA

Ferrari Júnior que foi vereador e radialista em Maringá, e deputado estadual pelo PMDB, é colunlista do jornal Voz do Vale, da cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

RECORDISTA

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, que há 25 anos preside a Convenção Geral das Assembléias de Deus, e foi reeleito para um novo mandato, disse que o deputado federal Marco Feliciano, do PSC está sabendo tirar proveito da polêmica em que se envolveu com relação aos gays.

CONFIRMADO

Umberto Crispim de Araujo, presidente local do PMDB disse que está confirmada a vinda do vice presidente da República, Michel Temer em Maringá no dia 10 de maio para a abertura oficial da Expoingá. O PMDB está organizando um almoço com lideranças de Maringá e região, e que será realizado no Clube Olímpico.

ELEIÇÃO

O professor Wilson de Matos Silva, reitor do UniCesumar estará em Curitiba no próximo domingo. Vai especialmente para participar da convenção do PSDB que elegerá o novo Diretório Regional.

BOM, PERÔ NO MUCHO

Ao conceder alta hospital para o ministro da Educação Aloizio Mercadante, Tulio Fonseca Chebli, diretor do Hospital de Brasília, disse: “ O estado de saúde do ministro é excelente. Mas, ele precisa de no mínimo uma semana de repouso”. Mercadante foi internado com problemas no abdomem esquerdo.

PRÉ CONVENÇÃO

Hoje na ACIM-Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, será realizada a Pré Convenção da FACIAP-Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Paraná-. Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul e Francisco de Assis Inocêncio, estarão presentes e falarão sobre o Programa Paraná Competitivo.

FRENTE FORTE

Se a Frante Parlamentar Evangélica fosse um partido, seria o terceiro maior partido na Câmara dos Deputados. É que a Frente Parlamentar Evangélica tem 76 deputados, enquanto o PT tem 89, o PMDB tem 82, o PSDB tem 49 e o PSD tem 48.

NOVA SECRETARIA

O juíz federal Anderson Furlan, ex presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais, e que foi juiz federal em Maringá, está sugerindo à Presidência da República, a criação de Secretaria de Transparência e Integração do Sistema de Controle Interno dos Três Poderes e do Ministério Público, para que haja uma fiscalização mútua.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Amaury Antonio Meller, Carlos Alberto Wurmeister, Elcio Pedrali, Francisco Emíio Ribeiro Planas, Leni Mathias Oldakowski, Niva Sabóia Khury, Sidnei Santi, Therezinha Cardoso Zeferino, Hipólito Nogueira Porto Júnior, Rodrigo Augusto de Andrade.

Advertisement
Advertisement