A Prefeitura de Maringá realiza tapa-buracos em várias partes da cidade, aproveitando o tempo estiado. O pessoal que tem que passar pela avenida Morangueira agradece, pois lá a situação era terrível. Também na avenida Mandacaru, como o blog registrou, a situação foi resolvida. O mesmo se verifica em vários pontos da cidade, como na esquina da Pedro Taques com São Domingos. É mais um momento para se cobrar das empreiteiras o prazo de validade das obras, o que muitos homens públicos só falaram mas não cumpriram.