Quadro Negro: recurso negado

Foi publicado hoje o acórdão que negou recurso a um dos presos pela Operação Quadro Negro, que investigou fraudes em licitações na área da educação e chegou a Sarandi, na micro-região de Maringá. O relator, desembargador Laertes Ferreira Gomes, em julgamento realizou no último dia 8, defendeu que não aconteceu nada novo que pudesse alterar a decisão anterior. A prisão do agravante – de iniciais A.S.O., já que o processo corre em segredo de justiça -, de acordo com o entendimento, foi baseada em virtude fortes indícios de autoria e materialidade.
A propósito, o blog Sarandi Agora começou a disponibilizar áudios, vídeos e documentos que estão causando furor naquela cidade. Há referências a uso irregular de bens públicos, compra de espaço para propaganda campanha e irregularidades em projeto de habitação.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.