Tem convenção

José Carlos Endich, presidente da Comissão Provisória do PDT de Maringá, está convocando os filiados do Partido Democrático Trabalhista, para a Convenção Municipal que será realizada no dia 1º de setembro de 2013, às 8h30 na Câmara Municipal, para a eleição do Diretório, Comissão de Ética, Conselho Fiscal, Comissão Executiva Municipal, e para tratar de outros assuntos.

“ Que o amor de vocês não seja fingido” ( Romanos 12-9 )

CHAPA PURA

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, participou da reunião que os deputados federais e estaduais do partido realizaram em Curitiba com o presidente estadual do partido, Ratinho Júnior. Por consenso o PSC decidiu que lançará chapa pura para deputados federal e estadual e sem coligações.

SABATINA

A presidente Dilma Rousseff, indicou Rodrigo Janot, que era o primeiro da lista, para o cargo de Procurador Geral da República. Mas, para ser nomeado, ele terá que passar pela sabatina no Senado, que deverá ocorrer na semana que vem.

HOSPITALIZADO

O ex vereador maringaense Anésio Carreira, que também integrou a equipe do Frigorífico Central, está internado na UTI de hospital local desde a semana passada.

ROTEIRO

O senador Aécio Neves, pré candidato a Presidência da República pelo PSDB, fechou o seu roteiro de visitas a 10 grandes cidades do interior paulista. Vai começar na sexta-feira, por São José do Rio Preto, onde mora agora o Jorge Tranjan.

CONFRATERNIZAÇÃO

O Partido Progressista de Maringá, que voltou a se reunir mensalmente em confraternização, vai realizar o seu jantar progressista, por adesão, amanhã, na Zuchini Pizzaria às 19,30 horas. O prefeito Roberto Pupin, a deputada federal Cida Borghetti, o secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros e o ex prefeito Silvio Barros II estarão presentes. Na ocasião serão feitas diversas filiações.

QUEM NÃO SABE

O ator Miguel Falabella, que é também diretor e produtor afirmou: “ Não sou um derrotista, mas as previsões para a economia não são alvissareiras”. O único que não sabe é o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

BIOGRAFIAS HISTÓRICAS

O jornalista e escritor maringaense, Laurentino Gomes, confirmou presença na Feira do Livro de Frankfurt, no dia 9 de outubro. Autor dos livros “1808”, “1822” e “ 1889”, ele fará palestra sobre biografia históricas.

SEM PRESSA

Declaração do ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva: “ Andaram dizendo que meu câncer voltou. Preciso provar que não vou morrer com a pressa que eles desejam”.

EM BRASÍLIA

Quem esteve ontem em Brasília foi Carlos Alberto de Paula Júnior, prefeito municipal de Saranjdi que percorreu diversos ministérios, órgãos e departamentos procurando viabilizar recursos e benefícios para o seu município.

TEM BARRACO?

Sob a presidência do ministro Joaquim Barbosa, o Supremo Tribunal Federal retoma hoje o julgamento do mensalão. Será que haverá barraco?

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Cícero de Sá, Fábio Paixão, Inqueborg Matilde Andreata, Luciana August P Bonilha, Manoel Moacir Piler, Márcia do Rocio Bitencourt Socreppa, Maria Micaela Marques Tossati, Marilena Fernandes Luz, Rosângela Correa Biscaia da Silva, Amaurí Meneguerri Júnior, Eliza Vier, Vanderlei de Almeida Cezar, Fábio Cristiano Soares Barbosa Filho, ,Priscila Vieira de Camargo Nielsen, Gracilene Fernandes Câmara.

Advertisement
Advertisement