Vai deixar

O empresário maringaense Rodrigo Sória, que tem viajado muito pelo Brasil e pelo exterior a negócios vai deixar a presidência do DEM em Maringá. Tudo indica que Maria Iraclézia de Araujo assumirá a presidência.

“ Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos. Especialmente aos que fazem parte de nossa família na fé”.(Gálatas 6 – 7 e 10 )

HOMEM BOMBA

Nota na coluna Curtas mas Certinhas, do jornal Impacto Paraná, de Curitiba: “ Polêmico Ucho com sacada que irritou petistas nesta semana.Contando que Eduardo Gaievski foi transferido da cadeira em Piraquara, onde estava incomunicável, para unidade psiquiátríca em Curitiba.onde anda falando besteiras e com possibilidade de suicídio. Verdadeiro homem bomba, o ex prefeito de Realeza teria declarado que a ministra Gleisi Hoffmann sabia de sua preferência por mulheres jovens. A informação do Ucho, uchou o PT”.

TÁ NA BRONCA

Outra nota publicada no Impacto Paraná:” Zeca Dirceu não é tão ágil como seu pai José Dirceu. Mas bronqueiro tanto, mandou recado de que não gostou de Ênio Verri atrair para sí a honra de ter sido quem convidou Dilma para estar no Paraná no início da semana”.

COISA DE MARQUETEIRO

João Santana, que foi marqueteiro de Lula e agora é marqueteiro de Dilma Rousseff, disse que ela ganha a reeleição no primeiro turno.

LANÇAMENTO

No dia 29 de novembro, às 19,30 horas na Câmara de Maringá, será lançado o livro: “ Gostaria de Ver – uma visão do mundo em 100 textos”, de Waldemar Alegretti, editado pela Clichetec.

DOIS CANDIDATOS

A cidade de Nova Esperança terá dois candidatos à Assembléia Legislativa do Paraná no ano que vem. A ex prefeita Maly Benatti disputará pelo PSC e Eduardo Pasquini disputará pelo PSD.

SEM TRANSFERÊNCIA

Comentava-se muito em Brasília, que Marina Silvia iria transferir seu domicílio eleitoral para o Distrito Federal ou para o Rio de Janeiro. Ela preferiu continuar no Acre.

MAIS PERTO

A presidente da República, Dilma Rousseff, colocou seus articulares políticos à campo, com a missão de fazer com que o PP fique mais perto dela, e se mantenha na aliança para a disputa da reeleição. Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná, é tesoureiro nacional do PP e um dos principais articulador do partido.

SEM GRAVATA

Uma das metas da equipe de marketing do senador Aécio Neves, presidenciável do PSDB e torná-lo o mais popular possível. Uma das decisões tomadas foi a de que Aécio só utilizará gravada durante as sessões do Senado.

DEMOROU MUITO

Demorou muito, mas aconteceu. Há muitos anos que o médico e produtor rural Mário Toscano vem sendo convidado para ingressar no PMDB, com quem manteve sempre uma boa relação, mesmo estando em outro partido político. Agora, finalmente ele atendeu o convite e já assinou a ficha de filiação.

MUITO CONFIANTE

O deputado federal Paulo Maluf, do PP de São Paulo, disse que vai disputar o seu último mandato, e que espera ser reeleito com 700 mil votos, e assim ajudar para que seu partido eleja uma grande bancada.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando h oje:

Avanilda Fujiname, Eliane Pedrini Fávero, Eraldo Gomes da Silva, Ivanise Cristina de Oliveira Victor, José Luiz Garcia, Lucheo Antonko Tombini, Luiz Henrique de Souza Zappa, Patrícia Andréa Rúbio, Rachel Torrente Andrade, Rosevany Machado, Vaina Ramares Verri. Cristiani Davanço, Luiz Carlos Pereira, Wilson de Almeida Prado Júnior, José Odianir Crivelaro.

Advertisement
Advertisement