Prejuizão

Vândalos já destruiram em todo o Brasil 450 agências bancárias, atuando como se fossem manifestantes. O prejuízo total supera R$ 150 milhões.
“ Ó Senhor Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre?…” ( Salmo 13 )

VIAGEM DE BETO

O governador Beto Richa, do PSDB, faz hoje uma nova viagem para os Estados Unidos da América. Vai proferir duas palestras em universidades de Nova York, e depois irá cumprir uma série de reuniões com empresários.

O POLÊMICO

O polêmico deputado federal e pastror Marco Feliciano, do PSC estará hoje em Maringá. Ele vai ministrar pregação no Clama Sul, evento que será realizado no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

MAIS 18 DIAS

Restam só mais 18 dias para que as entidades consideradas de Utilidade Pública pela Assembléia Legislativa do Paraná se recadastrem perante Poder Legislativo. A Assembléia quer saber quantas entidades receberam o Título de Utilidade Pública, desde 1950.

DEVER DE CASA

O deputado estadual Ênio Verri, do PT de Maringá, e presidente do partido no Paraná, em pronunciamento na Assembléia, disse que “ O Paraná fez o dever de casa. Cortou gastos e equilibrou o caixa”.

EM NOME DE QUEM?

Nas reuniões que tem realizado com empresários, bem como nas palestras qu tem proferido e para as empresas que presta consultoria, o ex deputado federal e ex ministro Antonio Palocci, tem afirmado que no segundo governo Dilma, Antonio Tombini, o atual presidente do Banco Central assumirá o Ministério da Fazenda, e Luiz Awazu Pereira, atual diretor do B anco Central, assumirá a presidência do BC.

INCENTIVO

O senador Blairo Maggi, do PR e que foi governador do Mato Grosso, está sendo incentivado pelo ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para que seja candidato ao Governo do Estado. Blairo é muito amigo do empresário maringaense Paulo Tripoloni.

PRISÃO

A informação no Supremo Tribunal Federal, é de que no processo do mensalão, em alguns casos os mandatos de prixão serão expedidos já a partir do próximo dia 6.

VAI DECIDIR

O secretário de Indústria e Comércio de Maringá, ex vereador Walter Viana, que é o presidente estadual do PHS disse que somente no dia 5 de dezembro ele decidirá seu futuro político. Antes da data, ele vai se reunir com a direção nacional do partido em Brasília.

CHEGOU ONTEM

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC chegou ontem em Maringá procedente de Brasília, e hoje trata de diversos assuntos, inclusive recebendo lideranças políticas da região. Jaime Dallagnol, seu Chefe de Gabinete desembarcou no Aerooprto Silvio Name, já na madrugada de hoje.

NA FAZENDA

O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB de Maringá, seguiu de Brasília diretamente para sua fazenda em Rondonópolis, e de lá seguirá na terça-feira para o Distrito Federal.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Wilse Morelli Dallagnol, Caio Abujanra, Altamiro Tavares Júnior, Daniella Canhoto, Danilo Hilgemberg, Eloir de Lara, Fábio Tadashi Hirata, Gilmar Otaviano Leal Santos, Rejan Maria Mori Marcuzzo, Robson Okimoto, Samira El Ghoz Leme, Walter Marcelo Bianchi, Eraldo Formággio, Matheus Magalhães Barros, Maria Lucia Marinho Dutra, Madalena Gallio, Paula Giovana Peres Peres, Sandra Maria C Silva Mendes, Tarcila Correia de Freitas, Ilda Mendes Bolela, José Antonio Corazza, Cristina Maria de Mello Machado Andrade.

Advertisement
Advertisement