Marina de volta

A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que não conseguiu viabilizar a Rede e está apoiando o PSB, volta ao Paraná na semana que vem. Amanhã estará em Londrina e na quinta feira estará em Curitiba durante o dia e à noite irá a Ponta Grossa.
“ Tenham misericórdia dos outros, assim como o Pai de vocês tem misericórdia de vocês ” ( Lucas 6 – 36 )

ELEIÇÃO ( I )

O Partido dos Trabalhadores elege hoje sua nova direção nacional com seis candidatos na disputa: Rui Falcão, que deverá ser reeleito, Valter Pomar, Paulo Teixeira, Renato Simões, Markus Sokol, e Serge Goulart.

ELEIÇÃO ( II )

com quatro candidatos na disputa o PT do Paraná realiza hoje sua convenção estadual devendo reeleger Ênio Verri para a presidência. Estão na disputa: Ênio Verri, Dr. Rosinha, Roberto Elias Salomão e Ulisses Kaniac.

ELEIÇÃO ( iii )

Os filiados no Partido Trabalhista Brasileiro, em Maringá, estarão elegendo hoje os novos dirigentes partidários na cidade. Por consenso, o vereador Mário Verri será reeleito para mais um mandato na presidência do PT maringaense.

DUAS FESTAS

O empresário do ramo imobiliário e pioneiro maringaense, Nelson Barbosa, da IngaVille Imóveis está envolvido com duas festas. No dia 6 de dezembro vai receber o Título de Cidadão Benemérito de Maringá, e no dia 7 tem o jantar beneficente da APAE no Bristol Hotel, e de cuja entidade ele é o presidente.

FOI MAIS FORTE

A corrupção foi mais forte que o agricultor Lorimar Luiz Gaio, do PV, prefeito municipal da cidade de São Jorge do Oeste, no sudeste do Paraná. Alegando não conseguir deter a corrupção ele renunciou o cargo. Voltou a ser só agricultor.

POLITICANDO

Noboro Yamamoto que foi presidente da Câmara de Maringá e vice prefeito de Maringá e o engenheiro Eduardo Nishioka estiveram ontem na cidade de Guaíra, participando de um forte esquema político.

SEM PALESTRA

Ato do governo federal, impossibilitou na terça feira última a palestra de Cesare Battisti, condenado na Itália por diversos crimes e suspeito de assassinato, e asilado no Brasil faria na Universidade Federal de Santa Catarina.

NÃO MUDOU

Apesar dos convites recebidos de diversos partidos para se filiar e ser candidato a deputado federal, o empresário e investidor maringaense, Evandro Buqueira de Freitas Oliveira, que é cartorário e diretor da Faculdade Unifama, preferiu continuar no PSDB e não quer ser candidato. Ele é pai do deputado estadual Evandro Júnior.

ANIVERSÁRIOS

: Estão aniversariando hoje: Paulo Meneguetti, Charles Assunção, Eliana Maia de Mendonça, Fátima Emília Aranega de Macedo, Izabela Beller Ferri, Josielli Moraes, Leonardo Treichel Filho, Maria Aparecida Tuller, Otavio Delmutti, Paula Martin, Paulo Amadei, Sandro Bertoni, Maria Lucia da Silva Fernandes, Katiucia Rodrigues Montalvão, Marcos Paulo M Guirello, Gustavo Ferdinandi, Fábio Belz, Osvaldo Costa, Denise Bertin, Zuleide Cândido.

Amanhã (11) estarão aniversariando:

Simone Martinelli dos Santos, Sandro Scolari, Patrícia R Carraro, Pietro Bagatin Galina, Bárbara Cabral, Elmar Waterkemper, Fabíola Serpa, Léo Sergio Ruggeri Filho, Nelí Raquel Correa Hilgemberg, Patrícia Palma, Silvio Luiz Januário, Virgínia Rodrigues Infante Vieira, Vítor Consoni.

Advertisement
Advertisement