Boa recuperação

Familiares e amigos do vereador Belino Bravin estão felizes com a boa recuperação da saúde do edil, que continua internado no Hospital Santa Rita. A família do Bravin agradece toda a atenção que ele vem recebendo da direção e corpo clínico do hospital.

“ O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus” ( Atos 19 – 23 e 34 )

TODOS OS PREFEITOS

Prefeitos de todos os 399 municípios do Paraná foram convidados para a abertura do Natal Encantado do Paraná, que ocorrerá na próxima terça-feira, no Castelo do Batel, com as presenças do governador Beto Richa e da primeira dama Fernanda Richa. É que o Natal Encantado que era de Curitiba, agora passa a ser Natal Encantado do Paraná.

PRÉ CANDIDATOS

Divani Braz Palma, presidente do PSD em Maringá, informa que na próxima quarta-feira, haverá encontro regional no Bristol Hotel, quando serão apresentados os pré candidatos a deputados federais e estaduais da região.

RECUPERAÇÃO

O ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, cancelou todos os compromissos de sua agenda. Ele permanece em sua casa se recuperando da diverticulite.

LUGAR DA MÃE

A bonite e inteligente Maria Victória Borghetti Barros, está na telinha ocupando o lugar que pertencia a sua mãe no horário do PP. É que Cida Borghetti foi para o PROS, cujo partido ela preside no Paraná, e seu lugar no PP foi assumido pela filha.

BETO EM POÇOS

O governador paranaense Beto Richa, do PSDB confirmou que estará amanhã na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, participando de encontro dos tucanos.

VAI RECORRER

A ex primeira dama da República, Rosane Collor disse que vai recorrer da decisão do STJ de limitar a 3 anos o prazo em que continuará a receber pensão de 30 salários mínimos paga pelo ex marido, o agora senador Fernando Collor de Mello. Rosane recebeu também dois apartamentos e dois veículos, tudo avaliados em R$ 2 milhões.

CORRENDO RISCO

Tem vereador em Maringá e no Paraná, e muitos no Brasil correndo risco de perder os seus mandatos, por terem mudado de partido sem nenhuma justificativa, apenas para ingressar em um novo partido. No Estado da Bahia, a justiça cassou mandatos de 12 vereadores que haviam mudado de partido.

TRANQUILIZANDO

José Dirceu, o ex todo poderoso ministro Chefe da Casa Civil, passou todo o feriado de sexta-feira em Vinhedo, com as duas filhas, fazendo um trabalho de tranquilizar a família antes de se apresentar na Polícia Federal. Ele telefonou para as três irmães e para os irmãos, para as ex mulheres e para os três filhos adultos, pedindo tranquilidade.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Mirna Helena de Camargo Lauer, Sonia Arse Ramalho, Andressa Tribulato, Marco Antonio Araujo Rocha Loures, João Batista Ruggeri, Simoni Camilo Coutinho, Rebeca Coutinho, Antonjo Bueno dos Reis, Brendasi Prisoto da Silva, Darcí Luiz Dalpizzol, Fidelma Alves Jorgeto, George Kondo, Leonardo Vitor Batista, Luiz Fondazzi, Matilde Garcia Zampieri, Pompilho Francisco B Silveira.,

Amanhã (18) estarão aniversariando:

Devair Maria Terna Gomes, Homero Borba Passos Filho, Luiz Alberto Macedo, Walter Zaponi, Cintia F Dutra Silva, Nair Kimie da Silveira, Camila M Caniati.

Advertisement
Advertisement