CPI da Sanepar votará primeiros requerimentos
Os vereadores que compõem a CPI da Sanepar, na Câmara de Maringá, reúnem-se amanhã às 14 horas para votação de nove requerimentos de informação e a definição do cronograma de atividades. A vereadora Márcia Socreppa (PSDB) solicita à Sanepar a apresentação dos relatórios de monitoramento e avaliação da qualidade da água distribuída para a população, dos últimos 24 meses. Márcia também solicita à empresa informações sobre as estações de tratamento de esgoto do município, capacidade de tratamento, vazão recebida nos últimos 24 meses. O vereador Luiz Pereira (PTC) pede à Sanepar a apresentação das licenças de captação de água; da estação de tratamento de água e da estação de tratamento de esgoto. Pereira solicita também a apresentação das outorgas de captação de água e de lançamento de esgoto. Pereira pede que os requerimentos sejam protocolados com, no mínimo, 24 horas de antecedência, evitando assim requerimentos em regime de urgência.
O vereador Chico Caiana (PTB) solicita à prefeitura de Maringá a apresentação dos acórdãos das decisões judiciais referentes ao processo de encerramento do contrato de concessão entre o município de Maringá e a empresa Sanepar. Caiana pede à Sanepar e à prefeitura a apresentação da cópia do contrato de concessão e dos respectivos termos aditivos ao contrato original. O vereador Adilson Cintra (PSB) pede à Sanepar informações sobre obras de melhoria da infra-estrutura executada nos últimos 24 meses e com previsão de início dos sistemas de água e esgoto no município de Maringá. Cintra também solicita à Sanepar informações sobre quais bairros/regiões da cidade ainda não são servidas por captação de esgoto.
*/ ?>
