Ulisses em Curitiba

Ulisses Maia, presidente da Câmara de Maringá e do Partido da Solidariedade local, esteve ontem em Curitiba, quando participou da primeira reunião estadual do partido, que é presidido no Paraná, pelo deputado federal Fernando Francischini. Ulisses voltou em tempo para a reunião ordinária da Câmara Municipal de Maringá.
“ Amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam. Falai bem dos que falam mal de vós e orai por aqueles que vos caluniam” ( Lucas 6 – 27 e 28 )

MULHER COM MULHER

O Primeiro Cartório de Registro Civil e 5º Tabelionato de Maringá, publicou o Edital de Proclamas para o casamento de Rosemeire Molinari e Daniella Moretti Andreotti Marques.

CONVENÇÕES

O PMDB do Paraná vai realizar no próximo domingo convenções municipais em 17 municípios que sofreram intervenções para a eleição de novo Diretório Municipal. Curitiba está entre às 17 cidades.

MAIS MÉDICOS

A Secretaria Municipal de Saúde de Sarandi, recebe hoje às 9 horas, no gabinete do prefeito Carlos de Paula Júnior, três médicos do Programa Mais Médico do Governo Federal. Os novos três médicos atenderão nas Unidades Básicas de Saúde.

DATA MARCADA

A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça, marcou para o próximo dia 19 a sua filiação no PSB e o anúncio de sua candidatura ao Senado representando o Estado da Bahia.

DESEMPREGADO

Se algum hotel de Maringá quiser contratar José Dirceu para ser o consultor ou gerente pode aproveitar.Tudo indica que a Justiça não irá autorizar sua contratação pelo hotel de Brasília, pois a “,maracutáia” já foi descoberta.

REUNIÃO DO CODEM

José Carlos “Cuca” Valêncio, presidente do CODEM-Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, está convocando para a Reunião Ordinária do Plenário, que será realizada no próximo dia 13 às 8 horas no Auditório Miguel Kfouri Neto, da ACIM, com a presença do prefeito Carlos Roberto Pupin.

LOUCO POR TRABALHO

Mesmo tendo que utilizar uma cadeira de rodas, já que ainda está um pouco fraco, o vereador Belino Bravin fez questão de participar da Sessão Ordinária, que a Câmara Municipal de Maringá realizou ontem.

APRESENTAÇÃO

O PHS que no Paraná é presidido pelo ex vereador maringaense Valter Viana, vai realizar reunião estadual hoje na cidade de Londrina, coma presença de Eduardo Machado, que é o presidente nacional do partido. Na oportunidade o ex prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II será apresentado como pré candidato do PHS ao Governo do Paraná.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Fábio Luiz Duarte, Sandro Rogério Rangel, Nilson de Oliveira, Sonia Maria Bilotti Gualberto, Nilva Poppi, Osmar Souto Gomes, Marcos Antonio Graciano da Silva, Alderi Rabelo Cordeiro, Cezar Picoli, Helio Marineli Franco, Jandir Morandini, João Carlos Ribeiro, José Antonio Perez Bonilha, Lina Maria Sinerich Cabeleira, Nara Tanikau, Olga Maria Agulhon, Ruy Laborda Fumagalli, Odair Nicolau Limonta.

Advertisement
Advertisement