Divisão em casa

O deputado estadual Ênio Verri, que preside o PT no Paraná, e será um dos deputados federais mais votado no Estado, enfrenta uma divisão em casa. Seu mano, o vereador Mário Verri, vai ser candidato a deputado estadual, e Arilson Chiorato, chefe de Gabinete do Ênio, também vai concorrer à uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná, com apoio de André Vargas.
“ Se sofremos com ele é para sermos com ele glorificados” ( Romanos 8 – 17 )
ESTADÃO À VENDA
O jornal O Estado de São Paulo está à venda, tendo sido oferecido para a Rede Globo, que não se interessou. A opção para venda está com o Itaú BBA.
DIA DE CONVENÇÕES
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro vai realizar convenções hoje em 17 municípios do Paraná, inclusive Curitiba, cujos Diretórios sofreram intervenções. Em Maringá, Umberto Crispim de Araújo, sobreviveu. E, está mandando.
À PEDIDO
A editora Sextante/Primeira Pessoa, lançou na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, a autobiografia de Luiza Brunet. O prefácio a pedido da própria foi escrito pelo ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

GRANDES NEGÓCIOS
O ex deputado federal e ex ministro da Fazenda, do Governo Lula, Antonio Palocci continua atuando no mercado de peso e fazendo grandes negócios. Foi Palocci que intermediou a venda do Bicbanco ao China Construction Bank. Cirino Borba Filho, um mineiro que veio para Maringá para ficar 90 dias e nunca mais foi embora, gerenciou o Bicbanco em Maringá.
NOVO PRESIDENTE
Em Sessão Solene, realizada ontem às 18 horas, o desembargador Altino Pedrozo dos Santos, foi empossado na presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná.
REPRESENTANTE
O empresário maringaense, Luciano Pozza, está em São Paulo, onde participa hoje e amanhã do Encontro Nacional do PPS.
PUNIÇÃO
O Tribunal Regional Eleitoral puniu o PSC do Paraná com perda de 5 minutos de propaganda no rádio e televisão no primeiro semestre do ano que vem, O TRE entendeu que em 2011 o partido teria feito campanha antecipada quando Ratinho Júnior disse que: ”tinha projetos”. O partido vai recorrer.
VISITA
O advogado Milton Martini, que foi prefeito da cidade de Sarandi, esteve visitando o JORNAL DO POVO. Milton está filiado no PtdoB.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jud Nicolau, Jones Darc de Jesus, Álvaro Dias, João Noma, Athayde de Lima Bastos Neto, Cláudio Cezar Silva, Edivaldo Magro, Gecel Ferreira, José Senhorinho, Umberto Ozair Scramim, Vera Helena Gomes.

Advertisement
Advertisement