Ah, os políticos!

De Rodrigo Contessotto:
coxinhacoxinhaO Brasil possui uma sociedade perfeita e idônea. Vou te contar o que estraga esse país lindo: os políticos! Sim, os nossos representantes da administração pública. Esses caras são uns extraterrestres que caíram com suas naves nos cafundós do sertão. Logo que chegaram, desandaram a dar ordens e ocuparam os principais cargos. Ao contrário da honesta população brasileira que paga impostos em dias, não fura fila, devolve o troco errado e jamais utiliza-se do ctrl c + v para confeccionar trabalhos acadêmicos, esses caras fazem tudo errado! Verdadeiro câncer de nossa civilização cristã ocidental exemplar, a classe política rouba, rouba e, mesmo quando estão cansados de roubar, resolvem afanar mais um pouco.


Incompetentes ao extremo, não conseguem oferecer educação pública de qualidade e hospitais decentes para ninguém. Tudo bem que eu estudei minha vida inteira na rede particular e tenho Unimed, mas é foda isso aí, viu. A contribuição pesada que nossa classe empresarial caridosa faz em forma de tributos vai tudo pelo ralo. Pelo esgoto! Ah, esses canalhas… meu país seria mil vezes melhor sem eles. Meu Brasil que teve uma colonização ibérica tão honrosa, sem mutretas e sempre prezando pela igualdade social. Pretos e brancos vivendo em harmonia desde sempre. Foda. O que estraga são os desgraçados dos políticos…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.