Quem manda

A Executiva do PSDB vai realizar reunião hoje em Brasília para aprovar uma Resolução, na qual determina que só a cúpula nacional dará a palavra final sobre alianças regionais.

“ Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz” ( Hebreus 12 – 6 e 11 )

VAI ENCARAR?

O PSDB de São Paulo, não consegue encontrar um candidato disposto a concorrer ao Senado. Ninguém quer enfrentar o senador Eduardo Suplicy, do PT, que vai disputar reeleição.

SEPULTAMENTO

Membro da Igreja Congregação Cristã do Brasil, pioneiro maringaense desde a década de 60 quando trabalhava na Tinturaria Nakatani, foi sepultado no Cemitério Municipal de Maringá na manhã do último domingo, João de Oliveira Flor, de 78 anos. O João que era dono da Tinturaria Nakatani era queridíssimo em Maringá.

NOVO ENONTRO

O ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloizio Mercadante vai se encontrar hoje com o vice presidente da República, Michel Temer, que é também o presidente nacional do PMDB. O principal assunto do encontro será a futura reforma ministerial.

EM BRASÍLIA

O ex prefeito Silvio Barros II e o ex vereador Valter Viana estarão amanhã em Brasília. Eles irão participar do encontro de lideranças do PHS dos 10 principais estados brasileiros.

FIM DO MÊS

A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, vai conversar bastante nos próximos dias a respeito da reforma ministerial. Mas, o anúncio oficial da reforma só será feito na última semana do mês.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os edís para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 19,30 horas no Plenário do Poder Legislativo.

NOVO LÍDER

O deputado estadual Nereu Moura, do PMDB, é o novo líder do partido na Assembléia Legislativa do Paraná, em substituição a Teruo Kato, do PMDB de Paranavaí. Nereu está cumprindo o seu sexto mandato na Assembléia.

OS GAZETEIROS

Depois de um mês e meio de recesso na Assembléia do Paraná, na segunda-feira da semana passada, doze dos 54 deputados estaduais paranaense não apareceram para a sessão. Entre os ausentes estavam os deputados maringaenses, Evandro Júnior e Wilson Quinteiro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Antenor Sanches, Rafael Augusto Cassetari, Pedro Henrique de Oliveira, Deoclides Martins Vieira, Leandro Maldonado, Moacir Bertoglio, Maria de Lourdes Castelani, Cristiane Ueta, Jair Batista, Valdir Vicente Araujo, Maximiano Girardi, Christian Paulo de Toledo Bonemer.

Advertisement
Advertisement