Licitação na Sanepar

A Sanepar publica hoje a concorrência 70/2014, para elaboração de projetos de engenharia e projetos complementares para ampliação e integração do sistema de abastecimento de água dos municípios de Maringá e Paiçandu, além dos projetos de esgotamento sanitário de Maringá, ambos com recursos do BNDES. O preço máximo admitido é de R$ 2.061.835,18, com prazo de execução de 540 dias. A abertura da licitação será dia 2 de abril.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Licitação na Sanepar

  1. Armando Shokati diz:

    A SANEPAR, está quase precisando instalar semáfaros, na empresa para evitar acidentes devido a quantidade de engenheiros que tem lá, no entanto vão contratar uma empresa para executar projetos, ISSO É UMA VERGONHA, qual é a empresa que vai ganhar essa licitação?

  2. Antonio Carlos diz:

    Espero que desta vez o esgoto chegue depois do contorno norte aqui no jardim itatiaia porque aqui só ta chegando carne do IPTU.

Deixe seu pitaco