Presidência

O ex-governador Paulo Pimentel, que foi também deputado federal não quer mais saber de ser candidato, mas poderá dar uma força para o neto. Eduardo Pimentel poderá assumir a presidência do PTB de Curitiba, e ser candidato a deputado estadual.
“ Ele nos salvou e continuará a nos salvar desses terríveis perigos da morte. Sim, nos temos posto nele a nossa esperança, na certeza de que ele continuará a nos salvar “ ( 2 Corintios 1 – 10 )

FALECIMENTOS

Agostinho Nascimento Dutra, de 76 anos de idade, que durante muitos anos trabalhou no jornal de Maringá, faleceu na última terça feira e foi sepultado ontem, no Cemitério da cidade de Paiçandu. Na madrugada de ontem, faleceu o pioneiro maringaense Afonso Schoffen, de 72 anos, que foi dono do Restaurante Império, um dos mais luxuoso de Maringá. Ele será cremado hoje.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

MARQUETEIRO

O publicitário mineiro, Paulo Vasconcelos, será o marqueteiro da campanha de Aécio Neves para presidente da República. Ele já trabalha com Aécio desde 2002, quando o tucano se eleger governador de Minas Gerais.

SEM INDICAÇÃO

Das vezes passadas, quando se afastou da Secretaria de Indústria e Comércio, por férias ou licença, Ricardo Barros conseguiu indicar o substituto. Agora vai ser diferente, pois todas as indicações serão escolha pessoal do governador Beto Richa.

VAQUINHA

Cara de pau, o senador Roberto Requião, do PMDB, aprendeu fácil com os petistas. Condenado a pagar R$ 75 mil para o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, do PT, Roberto Requião está pedindo ajuda para pagar a conta, como aconteceu com os petistas condenados no mensalão.

O PLANO B

Osmar Dias, do PDT de Maringá, pode ser o Plano B do PT na disputa pelo Governo do Paraná. O PT sabe que no mano a mano, Gleisi Hoffmann não tem chance contra Beto Richa. Sem a candidatura de Requião, que forçaria um segundo turno, o plano é aproveitar Osmar Dias, na vice de Gleisi, ou como candidato a governador.

ÊNIO E OS MENSALEIROS

O deputado estadual Ênio Verri, presidente do PT do Paraná, disse que colaborou com R$ 1 mil para pagar as multas dos mensaleiros petistas, mas não disse com quais colaborou.

MARINGÁ NA VICE

A Gazeta do Povo em matéria publicada na edição de ontem, disse que a deputada federal Cida Borthetti, está na relações de prováveis vice, para Beto Richa, ou Gleisi Hoffmann. E diz que Silvio Magalhães Barros II, está sendo cogitado para candidato a governador, mas também como vice para Gleisi Hoffmann ou Beto Richa. Diz ainda, que Osmar Dias, que é filiado no PDT de Maringá, é citado como o vice ideal para Gleisi Hoffmann, do PT.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Dorotí Spinardi Mendonça, Eloiza de Freitas da Mota, Leonilda Polo de Oliveira, Lizete Beckhauser Zappa, Marcela Moreira dos Santos, Ricardo Henrique Correa, Silvana Hoffmann Correa, Sônia Peccin Miskevis.

Advertisement
Advertisement