Investimentos

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, do PSD, retornou da viagem oficial ao Japão, certo de que investimentos japoneses serão aplicados em Londrina. A missão oficial foi liderada pelo deputado federal Luiz Nishimori.

“ Também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança” ( Romanos 5 – 3 )

MANUEL FIRMINO

Quem quiser saber mais alguma coisa a respeito do saudoso Manuel Firmino Dias da Câmara, da Taberna Portuguesa, leia a Folha de S. Paulo, edição de ontem, que publicou na página 6 do caderno Cotidiano, umtexto do Fabrício Lobel, que retrata o Manuel Firmino que todos conhecemos.

DAR EXEMPLO

O deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB de Maringá é autor de projeto que estabelece tolerância máxima de 30 minutos para início de shows musicais e espetáculos, após o horário marcado. Ele deveria primeiro dar exemplo, pois normalmente chega atrasado em eventos, solenidades e reuniões.

ATÉ NA VICE

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT, que vai disputar o Governo do Paraná, disse que quer contar com o londrinense Marcelo Belinati em seu palanque. Pode ser até como candidato a vice governador.

CÃMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para a Sessão Ordinária que será realizada hoje na sede do Poder Legislativo, quando diversas matérias serão apreciadas.

COMUNICADO

Ricardo Maia está enviado comunicado aos amigos de que deixou de ocupar cargo na equipe do governador Beto Richa, já que pretende ser candidato a deputado federal pelo PSD de Maringá.

ACEITA VICE

A deputada federal Rosane Ferreira, do Partido Verde está sendo cogitada para disputar o Governo do Paraná. Mas, ela já confidenciou que aceitaria ser vice na chapa de Roberto Requião, do PMDB. Se ele sair candidato.

SEM DISPUTA

Não será nenhuma surpresa se Osmar Dias, do PDT de Maringá não for candidato a deputado federal ou qualquer outro cargo, nas eleições de outubro. Ele não tem demonstrado nenhuma vontade em ser candidato.

VAI DISPUTAR?

Maria Iraclézia, secretária de Esportes do Munikcípio, e que foi candidata a prefeita de Maringá pelo DEM, estaria disposta a se desincompatibilizar do cargo até decidir se será ou não candidata a deputada estadual.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Anne de Almeida Torres, Fernando Henriques, José Haddad Júnior, Maria Lúcia Egoroffi, Moacir Colombo, José Sanches Filho, Plínio Mochi, Márcio Matsumura.

Advertisement
Advertisement