Inauguração

Hoje, às 10 horas, na avenida Cerro Azul, diretores, líderes e peemedebistas em geral estarão inaugurando o Comitê Pró Roberto Requião.

“ Temas o Senhor, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirva ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma” (Deuteronômio 10 – 12 )

FALECIMENTO

O empresário maringaense Adorno Reis, que atuava no ramo de comercialização de gaz e dono de uma casa de lanches, foi encontrado morto ontem à tarde. Adorno que trabalhou no O Jornal de Maringá, chegou a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá, e mantinha a muitos anos uma entidade que cuidava de cães e gatos abandonados.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Hoje é o dia em que os partidos políticos, comitês financeiros e candidatos devem enviar à Justiça Eleitoral a primeira prestação de contas da campanha eleitoral.

FOI VEXATÓRIO

Hoje está completando 23 anos que Fernando Collor de Mello, então presidente da República, visitou Maringá, No palanque teve muitas cotoveladas. Hudson Alberto Chagas Bonomo, José Tavares de Oliveira, Magda Sueli Serra Fadel, Vanessa Tuller, Victor Bonomo.

COMITÊ TUCANO

O senador Aécio Neves, candidato a Presidência da República, pelo PSDB, estará hoje em Curitiba. Vem para montar o comitê de sua campanha, montado pelo deputado federal Fernando Francischini, presidente do Solidariedade. Está localizado na Rua Inácio Lustosa, numa casa que pertenceu a Rafael Greca, que foi deputado estadual, deputado federal, prefeito de Curitiba, ministro do Turismo e agora vai tentar se eleger deputado federal pelo PMDB.

MENOS APLAUSOS

Na sabatina realizada na sede da CNI – Confederação Nacional da Indústria-, entre os candidatos a Presidência da República, Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos, a presidente foi a menos aplaudida pelo empresariado.

APOSENTADORIA

A desembargadora Dulce Maria Santa Enfêmia Cecconi, que foi juíz de Direito na Comarca de Maringá, aposentou-se no Tribunal de Justiça do Paraná.

VELHOS TEMPOS

Juíz de Direito, aposentado, e atualmente secretário da Prefeitura de Maringá, Renê Pereira da Costa já professor de educação física, técnico de futebol e empresário.

ANIMAÇÃO

A animação no ninho tucano é muito grande pelo fato de que no primeiro mês de campanha a candidatura de Aécio Neves arrecadou R$ 12 milhões, enquanto que a candidatura de Dilma Rousseff, arrecadou somente R$ 10 milhões, muito abaixo do que era esperado.

ADESG

O empresário João Noma, que é presidente da ADESG/Maringá, está convidando para a palestra que a ADESG-Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra-, promoverá na próxima terça-feira, dia 5 às 20 horas no Auditório Hélio Moreira, da Prefeitura de Maringá. O palestrante será o vice Almirante, Ricardo Antonio da Veiga Cabral, presidente da ADESG-Nacional.

NOVA DATA

Ao contrário do que o ministro Joaquim Barbosa havia anunciado, a eleição do seu substituto na presidência do Supremo Tribunal Federal não aconteceu ontem. A eleição do ministro Ricardo Lewandowski para a presidênciado STF ficou para o dia 13.

GLEISI EM MARINGÁ

A senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao Governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores, estará hoje em Maringá. Vai prestigiar o Comitê da campanha de Ênio Verri, para deputado federal, localizado na Avenida Colombo, em frente o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Sônia Regina Chagas, Maria Cristina Vieira da Silva, Divino de Oliveira Rodrigues, Lucio Olivo, Maria Elza de Lima, Arcanjo Valério de Lima.

Advertisement
Advertisement