“Retira, retira…”
http://youtu.be/PzPkNsrYPOg
Populares presentes à sessão da Câmara de Maringá que discute a privatização do lixo pedem que o projeto enviado pelo prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) seja retirado. Apesar do apelo, a maioria dos vereadores, submissa ao Ricardo Barros (PP), pela terceira vez rejeitou o adiamento. Depois de Carlos Mariucci (PT) e Marly Martin Silva (PPL), o vereador Humberto Henrique (PT) pediu o adiamento do projeto por três sessões e por 8 votos a 6 foi a retirada foi novamente foi rejeitada.]
PS – Por 10 votos a 4, o projeto da privatização do lixo teve a urgência aprovada. Os presidentes de comissões permanentes votaram favoravelmente, verbalmente, inclusive pela legalidade.
PS2 – Foi o placar da votação do projeto. “O que está se pedindo é o debate antes da votação. O que tem por trás disso? Essa Câmara não mudou em nada. Os projetos pontuais, de alguém que manda na cidade, não adianta, eles votam mesmo. Os projetos mais importantes para a população não estão sendo debatidos”, disse o vereador Humberto Henrique (PT), agradecendo o apoio dos populares e informando que a luta não terminou.
*/ ?>
