Intimação

Um oficial de Justiça estava procurando localizar na última quinta-feira, os vereadores Belino Bravin, Dr. Saboia, e o ex-vereador Zebrão.

“ Sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, para que sejas bem sucedido por onde quer que andares” ( Josué 1 – 7 )

SALSICHA

O deputado federal Osmar Serraglio, do PMDB de Umuarama, está espremido. De um lado está o senador Roberto Requião, do PMDB, e de outro o deputado federal Zeca Dirceu, do PT, todos trabalhando contra.

CASAMENTO

A cantora Márcia Mara de Castro, que foi candidata a vereadora e a deputada estadual, e Adelmo Correia de Aguiar, depois de anos dividindo o mesmo teto, resolveram oficializar o casamento. Márcia Mara integra a equipe da Secretaria Municipal da Mulher.

RECEITA

Declaração de Armínio Fraga, que foi presidente do Banco Central, e que num eventual governo Aécio Neves seria ministro da Fazenda, afirmou: “ O crescimento não é tudo, mas um país como o nosso precisa crescer, para melhorar o padrão de vida das pessoas.”

ENERGIA SOLAR

Está quase pronta a casa do ex prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, localizada no Conjunto Paternom. A grande novidade da casa, é que ela é dotada de energia solar.

BRIGA DURA

A briga é muito dura em Alagoas por uma cadeira no Senado. A ex senadora Heloisa Helena, que foi candidata a Presidência da República, e que agora é vereadora em Maceió pelo Psol, enfrenta na disputa o atual senador e ex presidente da República, Fernando Collor de Mello, do PTB.

SEM O PAI

Ao contrário das últimas eleições, quando usou e abusou do nome e do poderio do pai (naquela época) agora o deputado federal Zeca Dirceu não mantém nenhuma ligação na sua campanha. Ele que usava o “Vote no Zé Dirceu”, agora prefere o “Vote Zeca”.

HISTÓRIA

O crescimento do número de eleitores maringaenses da primeira para a segunda eleição municipal foi extraordinário. Na eleição de 1952 Maringá contava com 8.618 eleitores, e na eleição de 1956 a cidade contava com 12.088 eleitores.

A SALVAÇÃO

A salvação daqueles que gostam de um cervejinha é a inflação. Ocorre que o Brasil vem protelando o aumento do imposto sobre a cerveja desde o mês de maio, para evitar um aumento na inflação,

ENTRADA GRATUITA

A Feira de Aviação EAB Air Show, que é umsucesso, será abgerta ao público com entrada gratuita amanhã. O evento contacom 97 expositores de 167 marcas de 16 países, 47 aeronaves em exposição para vgnda, além das visitantes, e um público estimado de mais de 30 mil pessoas.

ATRAÇÕES

Entre as atrações da Feira de Aviação EAB Air Show, os visitantes poderão acompanhar vôos demonstrativos, circo aéreo com malabaristas e trapezistas, além de poder prestigiar a feira de produtos e a praça de alimentação.

NOVO CENTRO

O escritor e historiador maringaense, Reginaldo Dias, telefonou na última quinta-feira para Jorge Tranjan, que agora mora em São José do Rio Preto. Reginaldo queria alguns dados do chamado Novo Centro de Maringá, para um trabalho que está realizando.

PALAVRA DE LULA

A declaração foi feita pelo ex presidente da República,Luiz Inácio Lula da Silva: “ Conheço Marina mais do que conheço Dilma. E posso garantir que ela não ganha essa eleição”.

MANTENDO A FORMA

Sempre que sobra um tempinho, como ocorreu ontem, o prefeito Carlos Roberto Pupin faz caminhada na pista do Parque Pioneiros, que é praticamente na porta do seu apartamento.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Cláudio da Silva Gomes, Eliane Quesada Monteiro, Gerson Luiz Ribeiro da Silva, Renê Pereira da Costa, Isaura Camilo, João François Capdebosq, Ligia Egoroff Galli, Marcelo de Lima Bastos, Mariângela Gale da Rocha, Rosa Lamberth Obici, Silvana Pazzetto Arruda, Antonio Carlos Pupulin, Laercio Pires Martins, Carlos Alexandre Venâncio, Jussara Regina Araujo, Jorge Tranjan, Ernesto Guilherme Kemmelmeier, Carlos Monteiro, Ademir Neri Batista, Padre Adacílio Felix de Oliveira,

Advertisement
Advertisement