Nova Sarandi

Conversei ontem com o prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, que mostrou obras que foram e estão sendo realizadas, e, principalmente, dos projetos que serão implantados. Ao término de seu mandato, sem dúvida, aquela cidade será uma nova Sarandi.

“ Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera pois pelo Senhor” ( Salmo 27 – 14 )

MAIOR BANCADA

O vice presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional do PMDB, disse que o partido irá eleger a maior bancada federal, superando o PT.

MESTRE ÊNIO

Nota publicada no jornal Impacto Paraná, de Curitiba: “ Ênio Verri, deputado estadual pelo PT, está seriamente preocupado com a campanha em andamento. De quase candidato a vice de Requião passou a enfrentar uma campanha difícil para deputado federal quando tinha vitória certa para a Assembléia Legislativa, e agora pensa em voltar a sua banca para professor”,

PRESIDÊNCIA

Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas, é desde já candidato a presidência do Senado, no ano que vem. Ele diz que tem a preferência de 9 entre 10 dos atuais senadores.

CÃMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, convocou os edís para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

LANÇAMENTO

Ontem, às 19 horas, na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemí, em São Paulo, aconteceu o lançamento do livro “ San Tiago Dantas – A Razão Vencida” de Pedro Dutra. É um relato da vida de San Tiago Dantas, que integrou a Ação Integralista Brasileira, foi deputado federal e ministro de Relações Exteriores e Ministro da Fazenda.

CAFÉ COM AMIGOS

O empresário maringaense Pedro Ricci, que estava internado em São Paulo, em consequência de diverticulite, recuperado, já está em Maringá. No último domingo recebeu amigos em sua residência para o café da manhã..

É PRECISO MUDAR

Lideranças políticas e empresarial de Londrina estão se movimentando no sentido de mudar o quadro político da cidade. É que na última eleição a cidade elegeu apenas um deputado estadual, enquanto Maringá elegeu quatro, Cascavel elegeu quatro, Ponta Grossa elegeu três e Fóz do Iguaçu elegeu três.

RECUPERAÇÃO

O jornalista Jorge Fregadolli, diretor da revista Tradição, e que é formado em Direito pela UEM foi internado em hospital local no último fim de semana, e está em recuperação.

NOVO DONO

A rede de churrascarias Montana, da dupla Chitãozinho & Xororó, e que chegou a atuar em Maringá, tem novo dono. A Montana, que tem 96 unidades, foi vendida para a cadeia de restaurantes Griletto, que conta com 130 unidades.

NOVA PESQUISA

Encerra-se hoje o trabalho de levantamento de coletas de dados para a pesquisa que o Datafolha está fazendo no Paraná, para governador de Estado e para senador.

TEMPO QUENTE

O tempo esteve quente ontem no Palácio Alvorada, e aumentou ainda mais a divisão no PT. É que mudanças foram efetuadas na equipe de coordenação da campanha de Dilma Rousseff, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, perdeu expaço.

OLHO VIVO

Antonio Mário Manicardi, o popular “Nhô Juca”, passou por cirurgia da visão na semana passada com o excelente oftalmologista Nilson Didoni. Manicardi está em fase de recuperação.

VAI CRESCER

Em razão das denúncias de Paulo Roberto Costa, ex diretor da Petrobras, envolvendo diversos políticos, principalmente do PT e gente relacionada com a Presidência da República, Aécio Neves, candidato do PSDB deve crescer nas pesquisas para presidente. Mas, nada que chegue a garantir sua presença no segundo turno.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Augusto Genari, Areli da Silva Correia, Neuza Maria de Souza, Fernanda Feres, Luciano A Matias, Francisca Loureiro de Jesus, José Diniz da Costa Júnior, Edna Salete R Delalibera, Felipe Baptista, Flávio Baptista, Thayse Giovana Jorge Ricci, Wilson de Matos Silva.

Advertisement
Advertisement