Quebra a empresa

Um conhecido empresário do ramo da construção civil, que conhece muito bem a situação da construtora Odebrecht, disse que ela não fará acordo de leniência e seu diretor também não irá aceitar a denúncia premiada. “Se ele falar, quebra a empresa”, disse o empresário.

“E a vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunho, e vo-la anunciamos, a vida eterna, a qual estava com o pai e nos foi manifestada” (1 João 1 – 2)

O CONGRESSO
Foi realizado ontem em Brasília o Congresso da Fundação Ulysses Guimarães. Do PMDB, quando o partido discutiu documento com críticas à política econômica do governo Dilma Rousseff. O documento será entregue hoje a presidente Dilma.

NOVO COMANDO
O PCdoB de Maringá tem noco comando com Mário Henrique Alberton na presidência, Dr. Manoel Álvares Sobrinho na vice, e os secretários: Finanças João Batista Pereira, Organização Maria de Fátima Locatelli Rui e Camila Romano, Comunicação Domingos Trevizan, Sindical Agnaldo de Melo Jesus, Formação Luiz Donadon Leal, Juventude Paulo Mai, Movimentos Sociais Carlos Eduardo Bonfim, Relações Institucionais Márcio Lorin, Políticas Públicas Ana Lúcia Rodrigues, Mulher Mayara Pulga Wenclav e Adriana Heidmann.

O CORV0
Autor da biografia Marighella: O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, agora o jornalista Mário Magalhães vai escrever para a editora Companhia das Letras, um livro narrando os últimos 13 anos de Carlos Lacerda, que os adversários chamavam de O Corvo.

RECICLA ÓLEO
A Prefeitura de Sarandi, Cooperativa de Processamento de Plásticos e Materiais Recicláveis, o Instituto Canção e Ita Resíduos, fizeram ontem o lançamento oficial do Projeto Recicla Óleo.

BANDEIRA BRANCA
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, se encontraram reservadamente e São Paulo no último fim de semana. Combinaram de fazer de conta que está tudo bem entre os dois. Mas, Lula continua qurendo derruba-lo.

O APRESENTADOR
O jornalista e empresário do ramo de eventos Carlos Marassi, um dos mais conhecidos apresentador de televisão do Paraná, estará em Maringá na próxima sexta-feira. Virá para atuar como mestre de cerimônia na festa de aniversário do deputado federal Ricardo Barros, que será às 19 horas no Clube Olímpico,

OUTRA MISSÃO
O senador Randolfo Rodrigues, do Psol do Amapá estará em Maringá na sexta feira, mas não será para a festa de aniversário do deputado federal Ricardo Barros. Ele virá para participar do curso Contagem Regressiva, destinado a candidatos a vereador e seu assessores.

LIBERDADE
Fernando Soares, o “Fernando Baiano”, vai deixar hoje o Complexo Médico Penal, em Pinhais, onde o lobista está preso por envolvimento na Operação Lava Jato.

CONGRESSO
Hoje será o dia de abertura do 21º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis, em Maringá, com o tema “ Engenharia Civil: Sinônimo de Tecnologia e Desenvolvimento Nacional”. O credenciamento estará atendendo a partir de 14 horas, às 18,30 haverá o café de boas vindas, às 19 horas haverá a solenidade de abertura, às 20 horas acontecerá a Palestra Magna, e o encerramento às 21 horas.

SIMPATIA
Michel Temer, vice presidente da República, e presidente nacional do PMDB não nega aos companheiros que tem simpatia pela candidatura de Osmar Serraglio, do PMDB de Umuarama, para a presidência da Câmara. Boa parte do grupo de Temer, também vê com bom olhos o nome de Serraglio.

OLHO NO VERDE
O vereador Ulisses Maia, que já decidiu que irá mesmo disputar a Prefeitura de Maringá, vê com bons olhos o Partido Verde, para se filiar ou contar com o apoio do partido em sua candidatura.

NADA A VER
O marqueteiro Nizan Guanaes estará no Palácio do Planalto nos próximos dias a convite do governo, mas não irá conversar com a presidente Dilma Rousseff. A conversa será com o ministro Edinho Silva, das Comunicações, mas para conversar sobre as Olimpíadas.

DUAS PONTAS
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, e que é também o presidente do PTB local, tem conversado muito com o deputado federal Alex Canziani, presidente do partido no Paraná, e conversado constantemente, com lideranças comunitárias da cidade. Chico quer lançar uma chapa de vereadores

HOMEM DA TERRA
O engenheiro agrônomo Xico Graziano, mestre em economia agrária, escritor com oito livros publicados, abordando questão agrária, sustentabilidade, meio ambiente, agricultura e democracia, aceitou convite de Ágide Meneguette, presidente do Sistema Faep/Senar-PR e fará a palestra de encerramento do Programa Empreendedor Rural, no próximo dia 4 no Expotrade, em Pinhais.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nair Kimie da Silveira, Cíntia F Dutra Silva, Camila M Caniatti, Divair Maria Terna Gomes, Homero Borba Passos Filho, Luiz Alberto Macedo e Walter Zaponi.

Advertisement
Advertisement