Dinheiro limpo

Ratinho, o empresário e apresentador de televisão, e a esposa dona Solange poderão perdeu uma boa grana. Eles mandaram dinheiro para a Suíça, legalmente através do HSBC, e agora que resolverem repatriar o dinheiro terão que pagar 30% para o governo.

“As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos bem fixados as sentenças coligidas, dadas pelo único Pastor” (Eclesiastes 12 – 11)

MERCADO DA CARNE
O consumo da carne de boi cresceu cerca de um quilo por pessoa neste ano e não ficou muito distante do resultado do ano passado, sendo que em dólares o Brasil exportou 18% a menos entre janeiro e novembro de 2014. O Big Boi de Maringá está exportando muito.

QUER SURPREENDER
Rafael Greca que foi vereador e prefeito de Curitiba, tendo sido deputado estadual e federal e ocupado o cargo de Ministro do Turismo, disse que vai disputar a Prefeitura de Curitiba pelo PMN do Dr. Batista, e promete surpreender na campanha.

BONS DE TIROS
Leopoldo Fiewski, secretário municipal Para Assuntos do BID, é o presidente do Conselho Deliberativo do Clube de Caça e Pesca de Mringá. Quem também é sócio daquele clube é o Wagner Mússio que foi secretário de Serviços públicos do município.

HEROI E HEROÍNA
É preciso homenagear os petistas Tadeu Veneri, que foi deputado federal, e a atual prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves. Petistas de coração, o herói e a heroína colocaram os nomes à disposição para disputar a Prefeitura de Curitiba pelo Partido dos Trabalhadores.

MAIS CAMARÃO
A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes que em Maringá é de propriedade do Wesley Matos Silva, projeta ter 300 pontos de venda até o ano de 2017. Atualmente a Vivenda do Camarão conta com 120lojas, tem 1.700 funcionários e tem um faturamento de R$ 200 milhões.

O CONVITE
Michel Temer, vice-presidente do Brasil recebeu convite do vice presidente norte americano, Joe Biden, para visitar Washington. Na carta que enviou a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer reclamou que quando o vice presidente americano esteve no Brasil, Dilma não o convidou para participar da reunião, Ta na carta.

PRESO EM FLAGRANTE

O vereador Yokota, da Câmara Municipal de Umuarama, e que pertence ao PR do deputado federal Luiz Nishimori, que preside o partido no Paraná, foi preso em flagrante. O vereador teria recebido R$ 60 mil para votar favorável a doação de terreno para uma empresa.

TEM TRABALHO

A presidente Dilma Riousseff está preparando um roteiro de viagens por todo o Brasil. Quer viajar e falar das coisas que o governo fez ou está fazendo, e mostrar que seu governo não está preso somente ao impeachment.

FALECIMENTO ( I )
Pioneiro maringaense, Antonio Afonso de Carvalho, o querido “Totonho”, figura respeitada e querida por todos faleceu no dia de ontem aos 72 anos. Conhecido como o “Totonho do Bufrfet”, ele estava internado há vários dias no Hospital São Marcos, acometido por um câncer. O sepultamento será hoje às 10 horas no Cemitério Municipal.

FALECIMENTO ( II )
Filho do jornalista Henri “Jean” Viana, faleceu na noite de terça feira, em acidente rodoviário, o jovem Leon Matheus Costa Viana, com 25 anos de idade. O sepultamento ocorreu ontem às 17 horas no Cemitério Parque.

COMPLICADO
É complicado o estado de saúde do escritor maringaense Osvaldo Reis, um dos fundadores da Academia de Letras de Maringá, e que foi Chefe de Gabinete do saudoso deputado federal Renato Bernardi e do saudoso prefeito Said Ferreira. Ele está internado na enfermaria do Lar dos Velhinhos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Dany Bueno de Moraes, Fernanda Vier Botti, Emerson Dias Gonçalves, Acir José Altoé, Anelise Molim, Edna Paixão Capristo, Fernanda Silveira, Paulo André Jukoski da Silva, Monir Felício da Silva e Maria Helena Gaioto Marques.

Amanhã (25) estarão aniversariando:
Nadir Moreira de Faria, Claudete Casagrande Saraiva, Natalina Aparecida Galvan Chiese, Natalina de Fátima Pirolla, Adilson de Jesus Cintra, Roni Enara Rodrigues, Marco Antonio P de Mendonça, Christina Gaetner Cabrini, Débora de Jesus Cardmes Moraes, Emerson Braz, Hermínio Rogério Reco e Natália Sagae.

Advertisement
Advertisement