Há espaço físico?

Sem entrar no mérito da existência de serviço para todos, dentro da das atribuições legais, que posso afirmar sem medo de errar que não há, leitores questionam se há espaço para que esses servidores tenham pelo menos uma mesa de cadeira cada um, no prédio da Sesan. Eis os servidores: Comissionados: Fernando Afonso Jung Arco-Verde [cunhado de Silvio Barros II], diretor-geral; Jamil Ribeiro [presidente do PRTB], assessor III; Geraldo Lourenço dos Santos [da executiva do PRTB], assessor III; José Miguel Grillo [PMDB], secretário; Odivaldo Hrecek, diretor técnico; Teofilo Fabio da Silva [genro de Silvio Barros II], assessor II;

Cleusa Aparecida da Silva Araújo, auxiliar operacional; Cristina Pereira de Freitas, agente administrativo; Lígia Egoroff Galli da Silva, assessor administrativo; Márcia da Silva, técnico de Meio Ambiente; Regiane Carla Semprebom, auxiliar administrativo; e Simone Vieira Pedro, agente administrativo.
Pediria ao Sismmar que nos ajudasse, verificando se todos os servidores, que aparecem como lotados na secretaria, efetivamente estão. E se os comissionados comparecem todos.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.