Dando atestado

O prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) segue achando que o maringaense, em especial o servidor público, é trouxa. Ele propagandeou hoje o congelamento dos salários de todos os cargos comissionados – ou seja, o de, do vice, do monte de secretários e da montanha de assessores. Os CCs de Maringá ganham muitíssimo bem, bem mais até que os CCs de Londrina, segunda cidade do estado.
Demitir os vários CCs que coçam o dia todo, nem pensar.

Ele e o super-secretário José Luiz Bovo, que já disse que o prefeito não sabe nada, alegam queda na arrecadação e aumento de preços. Deveriam é ir reclamar com o quem manda nos dois, que é vice-líder da presidente Dilma e vai votar contra o impeachment.

salariosfb

Acima, só pra lembrar, a diferença entre o que ganham os prefeitos de Londrina e Maringá, valores referentes a fevereiro deste ano. Congelamento para ele e a turma do RB é refresco.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Dando atestado

  1. servidor que trabalha diz:

    Desculpe…
    mas se todos nao sabem..do montante de CCs que se falam aproximadamente 75% são funcionários de carreira….entao eles também nao trabalham e alias…a maioria dos CCs trabalham mais que muito servidor que so bate papo o dia todo…e so ir e ficar observando…(paco….postos….hospital…e muito mais) nao generalizamos mas esta e a verdade …abracos

    • Quem será e$$e cczão aí, hem?
      Vai trabalhar, palhaço!
      Horário de expediente! Já que trabalha taaaanto, era isso que deveria estar fazendo.

  2. Ora, ora…
    O superávit (sobra de dinheiro) não foi de mais de R$ 128 MILHÕES?
    Poderia já estar beneficiando os funcionários desde o ano passado, já que o montante para o Vale Alimentação ficaria em no máximo R$ 35 milhões…
    Prefere sobrar do que INVESTIR funcionalismo?

Deixe seu pitaco