Retorno

Pastor Noel

Depois de passar uma semana com o filho em Curitiba, o pastor Noel Aparecido Cruz e a esposa Eleane retornam hoje a Maringá. Ele é pastor-presidente da Igreja Ministério Anunciai e presidente do Ordem dos Pastores de Maringá.

“Não sejais nem inativos nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo” (2 Pedro 1 – 8)

COMIGO MESMO
O vice-presidente da República, Micjhel Temer, disse que se ele assumir a Presidência da República, o relacionamento do governo com a Câmara Federal será feito por ele mesmo. Temer foi três vezes presidente da Câmara, e portanto, não existe ninguém melhor que o próprio temer para relacionamento com deputados.

CIDADÃO INFLUENTE
O juiz federal Sérgio Moro está na relação dos 100 nomes mais influentes do mundo elaborado pêra revista Times. O maringaense já havia figurado como o 13º nome mais importante na relação elaborada pela revista Fortune.

FALECIMENTO
Regina Célia de Moraes Pinheiro, de 61 anos, casada com o médico Cilson Pinheiro de Moraes, faleceu quarta feira em Lãs Vegas, nos Estados Unidos, onde o casal se encontrava a passeio. Regina, que tinha problemas de diabetes morreu de embolia pulmonar, e o corpo deverá chegar em Maringá num prazo de três a sete dias, segundo informou uma autoridade americana. Cilson que é mano do saudoso Geraldo da Lotérica Maringá, foi médico do Grêmio Maringá.

FALECIMENTO (II)
Paulista de Bebedouro, ex-vereador maringaense João Borri Primo, que foi duas vezes administrador distrital de Iguatemi faleceu na tarde da última quarta-feira, aos 66 anos de idade, em conseqüência de um infarte. Ele foi sepultado quinta-feira à tarde, no Cemitério Municipal de Mandaguaçu.

SEM CHANCE
Aliado de primeira hora, do PT e da presidente Dilma Rousseff, o senador paranaense Roberto Requião, do PMDB, acha que a presidente não tem a menos chance de vitória no Senado, na luta contra o impeachment.

SÓ NEGÓCIOS
O empresário maringaense, e juiz classista aposentado, Francisco Favoto que deixou a Secretaria de Esportes para ter condições de ser candidato esteve na cidade de Campo Mourão na última quarta feira.Não estava fazendo campanha para deputado estadual, e sim tratando de negócios de sua empresa, a Dicomp-Distribuidora. Favoto se colocou a disposição do seu partido, o DEM, para ser candidato de vereador a prefeito, se o partido precisar.

A SAÍDA DE DILMA
O senador Roberto Requião, falando sobre a situação da presidente Dilma Rousseff: “ A saída é Dilma convocar as eleições diretas. Ou ao invés de um plano econômico aprovado pela população, teremos outro feito por banqueiros no gabinete do Temer, que não tem voto”.

FÉRIAS NOS EUA
O engenheiro e empresário maringaense Wilson Tomio Yabicku, que realizou excelente trabalho na presidência do Codem – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, está curtindo férias com a família, dividindo entre Miami e Orlando.

TAMBÉM APOIA
O advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, o famoso Kaká, que defende alguns envolvidos na Operação Lava Jato disse que: “ O que se quer é o direito de defesa seja respeitado, como cidadão eu também quero que o juíz Sergio Moro limpe a área”.

PRESIDÊNCIA
Bancário aposentado pelo Banco do Brasil, Léo Jandrey que foi árbitro de futebol e presidente da Liga de Futebol Amador de Maringá, será empossado hoje à noite na presidência do CTG Rincão Verde de Maringá, clube social que ele já presidiu anteriormente.

FICOU FORA
O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, queria integrar a Comissão do Senado que vai tratar do impeachment da presidente Dilma. Fiou fora já que quase todo mês, ou toda semana ele costuma viajara para o exterior, e também por não merecer a confiança da direção nacional do PMDB.

BOM COMPORTAMENTO
Ao contrário do que se comentava, do que a oposição temia e o PT radical queria, a presidente da República Dilma Rousseff teve um bom comportamento ontem na Reunião Geral das Nações Unidas. Dilma teve mais uma postura de Chefe de Estado e no pronunciamento oficial não tratou a questão política brasileira como se fosse um golpe.

SEM PARTIDO
Muito ligado ao grupo liderado pelo deputado federal Ricardo Barros, o ex-diretor da Guarda Municipal de Maringá, Rogério Melo, que inclusive foi candidato a prefeito de Maringá, não pretende disputar nenhum cargo na eleição de outubro próximo. Rogério Mello inclusive não está filiado a nenhum partido.

TRADIÇÃO
A mais tradicional revista do interior sul brasileiro, a revista Tradição, editada pelo jornalista, advogado e publicitário Jorge Fregadolli está nas principais bancas de jornais de Maringá e região com a sua mais recente edição destacando: Fecomércio premia Mulher Empreendedora 2016; A saga de Antonio Lourenço; Eliza recebe o Premio Acim Mulher 2016; Cartório Sheid homenageado; Rotary Sul em festa; O Adeus a Ademar Schiavone; Árabes pioneiros de Maringá homenageados pelo Rotary; e Sociedade Rural lança a 44B Expoingá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Cláudia Cristina Coimbra, Vera Lúcia Egg Martins, Celso Batista de Moraes, Mário Hossokawa, Jaime Dallagnol, Ricardo Benedito de Oliveira, Valter P. Santos, Elizabete Lovato de Marchi, Hélio Jorge Pozzobon, Lirian Manieri Gonçalves Guilherme, Neusa Prado de Melo, Oswaldo Chiuchetta, Rosiane Romero Zeferino, Sandra Marli Feres e Sergio Ricardo Veroneze.

Advertisement
Advertisement