Quem ele levará de Maringá?

Vejam aqui a estrutura do Ministério da Saúde, na gestão Dilma (decreto nº 8.065, de 7 de agosto de 2013). Os principais cargos estão: I – órgãos de assistência direta e imediata ao Ministro de Estado da Saúde: a) Gabinete; b) Secretaria-Executiva: 1. Subsecretaria de Assuntos Administrativos; 2. Subsecretaria de Planejamento e Orçamento; 3. Diretoria-Executiva do Fundo Nacional de Saúde; 4. Departamento de Logística em Saúde; 5. Departamento de Economia da Saúde, Investimentos e Desenvolvimento; 6. Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS; e (…)
Há quem diga que o ministro Ricardo Barros levará pessoas de confiança, além de Nardi, que já está lá. Apostaria em Leopoldo Fiewski, pelo menos, como profissional de confiança, afinal ele já disse que não gosta de amadores. Mas outros nomes podem ir. Dr. Heine Macieira provavelmente não será cogitado tecnicamente. Quem sabe Fernando Camargo. Bovo? Não, alguns precisam cuidar
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Quem ele levará de Maringá?

  1. Favor levar o encosto do seu braço direito em Iguatemi, tal de Gentil, que não tem nada a não ser viver de favor os órgãos públicos desde que morava em São Domingos no patia de uma escola fazendo nada. E continua não fazendo nada.
    Até esta aparecendo em alguns carros “Amigo do Gentil” que amigo que, vai trabalhar, quer sair de candidato. Povo de Iguatemi e São Domingos, acabou isso, chega que vez alguma coisa para Iguatemi e São Domingos, infelizmente meu amigo João Borri.

  2. CEZAR LIMA diz:

    Vai levar o Fugi, para abrir-lhe a porta: o Akino, para vasculhar o seu passado e presente e o Rigon, para assessora-lo nas suas causas impossiveis…

  3. CEZAR LIMA diz:

    Na realidade o que ele precisa fazer é tirar a camarilha do PT que lá se encontra.
    Agora, levar o Borba…É O FIM DA PICADA

  4. LEVARA BOVO ,MARIO ALEXANDRE ,LEOPOLDO, RODOLFO,PUCCA.VAGNER MUCIO;E OL PROCURADOR DO MUNICIPIO SERA QUE ERREI DUVIDO

  5. Se fosse ele esquecia esses Maringaenses Chupetas e iriam atrás de gente gabaritada.
    Esses de Mgá só servem aqui no sitião para babar ovo e esquentar banco de padaria.

  6. Leve todos esses inúteis que envergonham os Maringaenses que trabalham, seus assessores que só servem pra babar seus ovos e atrasar o crescimento do município, leva tb o Pupim dá um cargo de sombra pra ele.

Deixe seu pitaco