Evandro Oliveira é descartado; Wilsinho deve ser o vice de SB II

Wilson

Evandro Oliveira, da Unifamma, não será mais candidato a vice-prefeito do ímprobo Silvio Barros II (PP). Por alguma razão, possivelmente ligada a documentação legal, seu nome foi descartado ontem. O PSDB, porém, deverá ocupar a vaga, que será oferecida a Wilson de Matos Silva Filho (na foto com o prefeito Pupin), vice-reitor do Centro Universitáro Unicesumar.
Na prática, mudança de faculdade.

Se aceitar, Wilsinho, ex-presidente da Sociedade Rural de Maringá e filho do ex-presidente do PSDB, não precisará se desincompatibilizar da vice-reitoria, dado que o Unicesumar é um centro universitário e não uma universidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

28 pitacos em “Evandro Oliveira é descartado; Wilsinho deve ser o vice de SB II

  1. ambrosio brambilla diz:

    O perigo da elitização ….
    O vice nem é muito importante para a aquisição de votos com Sílvio prefeito, porém elitizar a chapa do PP abre chances de crescimento a outros candidatos.
    Os votos do povão será muito importante neste pleito de 2016.
    Quem levar o Sargento Fahur de vice, ganhará votos: Ulisses, Quinteiro.

    • O Fahur não pode ser candidato de jeito algum, se for temos que denuncia-lo pois ele é suplente de deputado e poderá assumir e deixar Maringá sem vice como foi na época do Jairo Gianoto.

        • Seria estelionato eleitoral, seria candidato a vice já sabendo que não seria vice, só para enganar a população.

          • ambrosio brambilla diz:

            Só pra você ficar informado, o Fahur tem poucas chances de assumir como deputado federal.
            Portanto, pode ser vice de qualquer candidato, inclusive Fahur é o único que faz a diferença na política deste ano.

  2. Antonio Tedesco diz:

    Kkkkkkkkk o povo mais uma vez vai sentar na mandioca! Olha a qualidade dos camdidatos!!! Pupim…wilSINHO ….fahur e ulisses.
    É a velha máxima: fodeu-se maringá!

  3. JOSÉ MARCOS BADDINI diz:

    O que esse Wilson Matos (pai e filho) fez por Maringá?
    Não somam nada em uma campanha eleitoral, apenas subtraem.
    Perderá muitos votos o Silvio Barros se emplacar o Wilson Matos de vice.

  4. Ele soma na campanha dos Barros que não é trouxa e sempre coloca um vice com dinheiro para no meio da campanha meter dinheiro o Silvio não esta preocupado com vice e nem com Maringá ele se preocupa com quem vai dar dinheiro para campanha acorda Maringá o povo é muito idiota se eleger um cxxo cheio de processo e por cima bancado pela mafia do Beto richa o maringaense tem que acordar e expulsar um homem deste da cidade

  5. Maringá virou uma empresa dos Barros um balcão de negócios da familia e ninguém encherga isto pelo amor de deus

  6. Continua tudo como dantes. O que é mais grave é a educação, em que o coronel que defende o regime militar vai continuar mandando… Escola sem partido. Kkkkkkkkkkk

  7. Grande ADMINISTRADOR, quem não conhece nem merece ser lido. A faculdade não estaria no patamar que está hoje se a competência e integridade não fossem valores a serem considerados. Façamos melhor maringaenses… elejamos mais Garis e Bravins que daí sim “cada povo terá o governo que merece”.

  8. Acredito que Maringá merece MAIS, por isso, não seria nada mal a indicação. Afinal o que precisamos é de gente que não precisa de dinheiro pra mamar na teta do governo e sim administradores competentes a levar a “máquina” pra frente, afinal teremos anos turvos por aí…como em todo o país. Façamos análise dos candidatos meu povo!

  9. penso na educação que já está engessada, não pode nada, tudo já vem resolvido, pensado….Não pode fazer nada diferente do que acham que a criança precisa, sem levar em conta que cada realidade é diferente, cada bairro tem sua clientela.Generalizou tudo.Cabeça Cesumar mandando nestes quatro anos, pior que no tempo da anterior afffff Agora com esse Wilsinho, tá tranquilo, tá dominado. A elite vai votar em peso, e os pobres tambem, pensam que tambem são ricos….Maringá sem barros não é arraia, , vira cidade.E a mudança continua.

  10. Precisa se desincompatibilizar sim, pois a Unicesumar recebe verba federal para bancar vários programas, como fies, prouni etc. Só que já passou o prazo.

  11. pagador de imposto diz:

    por essa eu nao esperava silvio.. mais é meu voto que nao vai pra voce e de muita gente da prefeitura.. estamos enojado com os mattos comandando a seduc e o resto da prefeitura…..

Deixe seu pitaco