Justiça defere registro e Zezão é candidato único em Ângulo

oficio

A juíza eleitoral Leila Morgana Cian, da 150ª Zona Eleitoral, deferiu o registro da candidatura a prefeito de Ângulo de José Manoel de Campos Silva, o Zezão, encabeçando a coligação Força, Fé e Trabalho (PV/PRTB). Seu vice será Antonio Cesar Garcia, o Cesar da Vila.
Zezão é hoje candidato único em Ângulo, já que a Justiça Eleitoral indeferiu os pedidos de registro de Rogério Aparecido Bernardo (PMN), da coligação Unidos Pela Mudança, e Erivaldo Lourenço da Silva (PMDB), da coligação Unidos Seremos Fortes.

Agora à tarde, Zezão, que foi radialista em Maringá, comentou que há 8 anos deixou a Prefeitura de Ângulo com 93% de aprovação e promete fazer agora uma administração “ainda melhor”.
“Eu quero Ângulo de volta ao futuro, olhando pra frente e vendo o desenvolvimento. Quero Ângulo de volta ao futuro, na educação, na saúde, no esporte, com uma prefeitura aberta para todos”, acrescentou. Zezão diz que será um prefeito que sabe onde buscar verba em Curitiba e em Brasília, “para melhorarmos as estradas, incrementar o comércio, alavancar as vendas dos nossos comerciantes. Quero a juventude estudando, trabalhando e morando aqui em Ângulo. Vocês terão um prefeito que ama a sua gente, um prefeito amoroso e atencioso”.
Ele lembrou que quando disputou a primeira eleição nunca baixou o nível da campanha, nunca tentou impugnar candidaturas, e que nesta eleição não seria diferente. “Os meus concorrentes têm o meu respeito. A justiça já impugnou os dois, mas eles tentam me prejudicar. Não temos medo. Agora é Zezão de novo, com a força do povo”.
A campanha do candidato único de Ângulo começa na próxima semana e Zezão disse que quer assumir um compromisso com o eleitor. “Faltam 22 dias para você escolher com segurança o futuro dos seus filhos e netos e da sua família. Nós somos a família de Ângulo, uma cidade que respeita cada morador, cada jovem, cada idoso do nosso município. A nossa coligação Força, Fé e Trabalho é também a coligação da verdade. Nós não mentimos para a população, não compramos voto, não falamos mal de ninguém. A nossa verdade é o trabalho que desejamos e vamos fazer para a cidade”, finalizou.

Advertisement
Advertisement