Candidatos na televisão

Humberto

No horário eleitoral, o vereador Humberto Henrique (PT), candidato a prefeito pela coligação Pra Mudar de Verdade, falou sobre a incoerência do grupo que está no poder há 12 anos em Maringá, segundo ele repetindo as mesmas promessas feitas de 4 em 4 anos.

Quinteiro

Wilson Quinteiro (PSB), da coligação Tá Na Hora de Mudar, também fez uma aparição crítica e destacou as ações que fará para a retomada da coleta do lixo pelo município. Antes, disse que pretende reduzir a taxa de esgoto, cobrada pela Sanepar.

Silvio

O ex-prefeito Silvio Barros (PP), da coligação Mudança Que Dá Certo, voltou a insistir que não se deve mudar e repetiu promessas, em especial na área de segurança e de saúde, depois de citar que pretende adotar o sistema de Toledo.

Ulisses

Ulisses Maia (PDT), da coligação Inovação e Transparência, que havia lembrado sua participação em problemas recentes da comunidade, como a questão da água da Sanepar e a greve dos professores, ressaltou a economia que fez quando administrou a Câmara de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.