A imagem da segunda-feira

Gaeco-Sema

A Secretaria de Meio Ambiente foi entregue à direção do PMDB de Maringá, na campanha eleitoral de 2012. O partido fez parte da aliança de 12 siglas que apoiou Carlos Roberto Pupin; agora, faz parte da coligação de 15 partidos que apoiam Silvio Barros II (PP) – um dos prejudicados com a operação envolvendo Gaeco e Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público.
Prejudicado porque Umberto Crispim, chefe dos alvos da operação, é coordenador de Caminhadas da campanha do candidato a prefeito da coligação Mudança Que Dá Certo.

Ou seja, as caminhadas programadas com as centenas de cargos comissionados, para acontecer depois da saída do expediente, sofrerão um baque porque um de seus coordenadores tem problemas a resolver. O outro coordenador de Caminhadas de Silvio Barros II é o secretário de Saneamento Básico, Miguel Grillo (PMDB).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.