Diferença

Enquanto a coordenação da campanha de Ulisses Maia (PDT) preparava os detalhes para o acompanhamento da apuração dos votos – a concentração será no comitê da avenida Brasil, na Vila Operária -, a campanha de Silvio Barros II (PP) mantinha a arrogância, principalmente com a imprensa.
Um dos coordenadores da campanha, Marcos Valêncio, que recentemente foi multado 11 vezes pelo Tribunal de Contas do Estado, avisou através de e-mail a Rádio Jovem Pan FM o departamento jurídico da campanha estaria atenta à programação da emissora.

Segundo ele, a coligação que mais tascou processos em comunicadores nesta eleição, “não obstante respeitarmos a liberdade de imprensa, se necessário for, estaremos atentos a atitudes que se contraponham à legislação eleitoral que está regendo este pleito em seu segundo turno e estaremos reagindo de acordo com o que dispõe a mesma, no resguardo de nossos direitos”. Em miúdos, fez ameaça.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.