A equipe de transição

Comissão-transição

A comissão de transição do prefeito eleito Ulisses Maia (PDT), que neste momento trata do assunto no paço municipal, é composta por nove pessoas.
Boa parte delas deve se tornar integrantes do primeiro escalão do futuro governo municipal, o primeiro pós-libertação de Maringá. São elas:

Alexis Kotsifas (advogado), Orlando Chiqueto Rodrigues (contador), Elizeu Fortes (advogado), Domingos Trevizan (jornalista),   Laércio Fondazzi (ex-procurador do município, servidor público municipal aposentado), Jean Marques (procurador municipal e vereador eleito pelo PV), Valkiria Trindade de Almeida Santos (educadora), Roberta Pittarelli (jornalista) e Ricardo David (odontólogo).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

98 pitacos em “A equipe de transição

  1. Dr. Kuca Belludo diz:

    Já começa mal…………………….o que uma jornalista recém saída das fraldas entende de gestão (só porque é sobrinha dos dias) ………. mais outro jornalista e um dentista……….pelas barbas do profeta…………..um kotsifas ( parente ) ……….. daqui 04 anos pé na bunda dele……

  2. deixem o cara administrar primeiro para depois fazer comentários. existem vários e bons administradores que não são doutores.

    • Unidos, vc falou mto bem! Os perdedores aí estão atirando pedras prá todo lado!
      Acho mesmo, que todos, devemos cobrar o que foi prometido, não deixar correr solto, como era antes. O poder da união de um povo, pode tirar até o presidente de um País.
      Mas é hora de torcer para que o Ulisses seja melhor. Maringá merece!

  3. O que a Pitarelli ajudará na transição? Com todo respeito a ela como jornalista. Mais a escolha deveria ser altamente técnica. Depois não reclame.

    • nao se desespere.
      isso tudo é faz de conta porque o Ulisses conhece profundamente a administracao da prefeitura, foi vereador, chefe de gabinete.
      se fosse pra fazer trabalho serio, teria que ter uma equipe altamente tecnica mas para que ne??? vai ter que fazer uma auditoria para levantar as reais condições econo-financ-adm da prefeitura.

    • Ester Teixeira diz:

      A Roberta Pitarelli, é muito competente, responsável, a sua indicação foi perfeita!
      Como são despeitados, hein? Perderam! Vão entregar curriculum, fazer concurso.. se danar!

  4. Deixem o povo trabalhar…..

    Tem muita gente torcendo contra a cidade por ter sido sacado do poder. Fizeram tanta besteira que o povo não quer mais saber de vocês.

  5. Faltou aí um administrador de empresas, um economista, um especialista em TI e se nomear parente não terá mais meu voto. Também pergunto… Por que dois jornalista??? Ulisses, já começa mal … muito mal.

  6. Gay Enrustido diz:

    O que esse Kotsifas tá fazendo aí? Será que teremos que começar a chamar Ulisses Maia de Ulisses Barros?

  7. pois é, acreditei que haveria mudanças, mas pelo jeito política não muda mesmo,
    o comentário do Dr Kuca está corretíssimo infelizmente. Fazer o que?????????

  8. Começou muito mal….esse Fondazzi sempre foi puxa dos barros. Cade os funcionarios de carreira?Já começou com panelinha,nepotismo…..Espero que seja só para a transição.

  9. Calma gente!!!! , atenção no que ele disse ? É equipe voluntária de transição e pessoas de sua inteira confiança … Só pra acompanhar a administração até Dezembro.

  10. Maringaense. diz:

    Vixxi, começou mal, cadê a valorização dos servidores, tem muito servidores técnicos que carrega o piano nas costas.

  11. Eita Rigon, novos leitores de seu blog, a turma que perdeu o poder esta ai fazendo oposição, se escondendo atrás de pseudônimos. Acredito que seu blog vai aumentar e muito a leitura e também os comentários contra o prefeito que foi eleito com a maioria esmagadora da população maringaense.

  12. Bom vamos começar a mostrar quem é quem , começando por Alexis Kotsifas, advogado do diretório estadual do PSD no Paraná que tem como PRESIDENTE DO PARTIDO NADA MAIS NADA MENOS QUE (Gilberto Kassab, UM LIXO HUMANO PETISTA/COMUNISTA , BANDIDO , QUE VAI CAIR LOGO LOGO NAS MÃOS DE SERGIO MORO) bom o nosso ilustre prefeito eleito disse que nao tinha rabo preso com nem um partido , sera que ele pode explicar essa indicação!!! ai vai um link de uma reportagem que nosso amigo indicado participa de reuniões com o presidente comunista do partido : http://www.maringanews.com.br/noticiaUnica.php?codigo=9623 , ESSE É SÓ O PRIMEIRO EM, um artiguinho bem superficial do primeiro indicado , vou me aprofundar mais depois falo pra vocês quem são os imparciais técnicos que nosso prefeito vai começar a indicar…

    • Giovane, conforme-se, quem sabe, o Ulisses não demita alguns CCs, você poderá estar a salvo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Olha só eu gostei. Alguns servidores municipais e estadual. Não sei se é perfeito, mas vejo uma grande diferença entre essa equipe a anterior. Siga firme, Ulisses

  14. Quanta besteira, quanta ignorância! Se colocasse os 12 apóstolos de Cristo haveria chiadeira do mesmo jeito, não apenas contra Judas. Ô povinho topeira…

  15. Domingos Trevizan é graduado em Comunicação Social no Rio de Janeiro, graduado em Direito na UEM, pós-graduado em Administração Pública e Mestrando em Ciências Sociais na UEM. Vi no Lattes dele e qualquer um pode conferir.

  16. Gente isso é comissão de transição e servidor não participa, essa lista não é de secretários.

  17. credo heimmm tem monte de ricardistas ai criticando não sei o que? pq nem começou a gestão do Prefeito Ulisses Maia, minha nossa quanta inveja, quanto pessimismo, quem não ta afim de respeitar a DEMOCRACIA, que se retire da cidade, não podemos viver neste caos, pq vcs ai não criticam a atitude do Pupim, ai sim seria justo porque ele esta terminando sua gestão, quanto ao Bovo, existem sim aqui em Maringá pessoas com formação e conhecimento em gestão publica que pode ajudar na nova gestão, vamos com calma, os Maringaenses não merecem essa birrinha de vcs…

  18. Se fosse o Silvio teria gente indicada pelo Bill Gates, do Doria e no mínimo alguém da linhagem do Jacques Cousteau.Santo de casa não faz milagre, me engana que eu gosto.

  19. Cidadã Maringaense diz:

    CCzada deveria procurar emprego ao invés de ficar aqui criticando. Estão assim porque perderam a teta de dinheiro fácil. Choremmmm CCzada. Estou rindo até 2020 …….

  20. Cidadã Maringaense diz:

    CCzada deveria procurar emprego ao invés de ficar aqui criticando. Estão assim porque perderam a teta de dinheiro fácil. Choremmmm CCzada. Estou rindo até 2020 …….

  21. Maria Celia Resende Zanatta diz:

    Equipe de transição é uma equipe técnica voluntária. De confiança do prefeito eleito. Quantos comentários descabidos e maldosos. Parabéns aos coerentes e sensatos.

  22. Cidadã Maringaense diz:

    Até porque a CCzada era “muito qualificada” para criticar a equipe de transição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. CCzada.. viúvas de SB / RB.

    Não teremos 3° turno.
    Esperem 4 ou 8 anos para opinar.
    O Ulisses começou bem.

    • Cidadã Maringaense diz:

      Isso aí José … conheço CC que está até doente depois da derrota … doente porque vai ter que procurar emprego agora!

      • Verdade! Tem uma, especialmente, que é muito “amada” pelo Ulisses, que está doente , problema na coluna. Que tensão!
        Criou um grupo em uma secretária, que ela dominava, grupo de whats, com mais de 250 CCs. Ta com problema de saúde??? HahahA, desculpe o trocadilho, não dá prá resistir!!!

  24. Gustavo Henrique diz:

    Os Barrentos, sempre deitava e rolava e ninguém falava nada, agora apenas na escolha de uma comissão para transição de governo , já aparece esse bando de gente q não tem o q fazer para críticar o Ulisses, tenha calma gente, esperamos por 12 anos, agora temos q esperar.

  25. Aviso a CCzada: em dezembro é o último salário. Depois acabou a mamata. Os barros não vão tirar dinheiro do bolso pra pagar vcs. Não gastem energia a toa, tão cedo. Esperem 2020…kkkk

  26. Tem CC que prefere a morte a ter que trabalhar. Fiquem calmos. O Temer disse que não vai acabar com o bolsa-família.

  27. Eugênio Castanha diz:

    Essa cczada tem que distribuir currículo e procurar emprego, se não achar nada formal que partam então pra informalidade, uma boa opção seria a de vender laranjas ou abacaxi na beira da estrada.Parem de ficar procurando pelo em ovo o candidato de vocês foi DERROTADO a campanha eleitoral ACABOU.

  28. nilson altino diz:

    boa noite pessoal creio sim q o prefeito vai ser bom se a equipe nao trabalhar direito nos tres primeiros meses tem chutar pra rua porque maringa ja esta cheio de coisa ruim beleza?

  29. HELBER MARQUES diz:

    Só sei de uma coisa, votei no Ulisses e graças ao meu voto tb muitos CCS vagabundos estarão em janeiro la no SINE procurando emprego pra ganhar R$1.000,R$1.200 conto isso se achar emprego, cHUPAAAAAAAAAAA cambadaaaaaaa.

  30. Recadinho àqueles ccs da atual adm que criticam impiedosamente as primeiras ações do prefeito eleito no último domingo de outubro passado, respeitem o voto da maioria que disse não a continuidade, fica feio pra vocês esse esperneio apesar dele (o esperneio) ser livre nesse tipo de situação adversa, nós maringaenses que esperamos mudanças esperamos dias melhores e mais tolerantes afinal o período eleitoral é findo, agora temos todos que querem continuar morando aqui desejemos o melhor para a nossa amada Maringa.

  31. EagleEyeAnonymous diz:

    Um requisito fundamental para fazer parte de uma equipe de transição é a competência técnica e experiência para analisar contratos, pagamentos, recebimentos, dívidas assumidas, créditos não recebidos, etc…, enfim, conhecer e diagnosticar a real situação financeira de Maringá e seus possíveis desdobramentos para os próximos anos. Isso é o mínimo que se espera! Começa muito mal o prefeito eleito Ulisses Maia! Equipe mal escolhida, com membros, no mínimo, com a quase totalidade de seus membros com suas competências técnicas altamente questionáveis para o tamanho da responsabilidade que tem. Como ele diz que fará uma administração transparente, é bom que comece a dar satisfações à população o quanto antes e explique, detalhadamente, quais foram os critérios que adotou para escolher cada um dos participantes da equipe de transição, sem exceção. E sem rodeios e enrolação, mas objetivamente. Estamos aguardando, sr. Prefeito!

    • Esta pedindo demais…… Em pleno seculo 21 o cara contratar sobrinho para cargo ou função publica é um péssimo sinal.

  32. Eleitor idiota diz:

    A Pitarelli será acessora de todos os secretários ??? kkkkk… Aprovaram a medição de pescoço dela? ELA vai trabalhar assiduamente com todos os secretários ??? Pouca vergonha é um termo muito leve pra pouca vergonha da presença desta “gracinha de rostinho” no governo. Tem secretário que já tá pulando de alegria! Acorde, povo! Aguentem os 4 anos.

  33. nosso e eu que pensava que os contrataos que so agrederam durante a campanha tinha sossegado mas me enganei ulisses tamem tera que mandar uma varredura em computadores da prefeitura e vera que muitos que o criticaram foram n a festa da vitoria

  34. Haroldo Chidrenski diz:

    Quem tá botando tanto gosto ruim sem motivação contundente não se esqueçam de dar uma lida na bula do remédio (Diário Oficial do Município) que será editado em 31/12/2016 deverá constar diversos nomes de descontentes por um motivo explicito no referido informe deverá constar antes dos nomes a palavra EXONERADOS.

  35. Acho que aqui se fala muito em Ccs, mas tem muitos Ccs de grande valor! Assim como tem muito funcionário de carreira q foi prestigiado com um Cc ! Mas o q venho questionar e essa expectativa exagerada em cima de Ulisses ! Ele nunca foi o SANTO milagreiro! Muito pelo contrário , sempre teve um pé no inferno ! Começou me fazendo arrepiar de ter votado nele ! Trazer o CALAZANS ????

    • M......Pimentel....Macedo diz:

      Prefeito competente faz transição com um bom advogado e um contador. Vide ” Doria” em Sp. Um povaréu desse pra uma cidade do tamanho de Maringá? Risos

  36. edson garantes diz:

    Feliz e confiante nesta Equipe, principalmente pelas escolhas do Jean e Pitarelli, tem tudo para dar certo, Maringá é mais que todos juntos e merece ser tratada com responsabilidade e carinho.
    Deus a frente, a vitória é certa.

  37. Hoje na RPC mostrou parte da equipe de transição e tinha mais gente além desses da foto! Alguém sabe quem são? Tinha até um professor de sociologia!

  38. O Homem foi CC a vida toda,sabe muito bem trabalhar com isso , Espero que o parente fique só na transição voluntária, ele falou muito em Cargos Comissionados na campanha, falou muito em respeito aos maringaenses , penso eu que não poderia colocar um parente em cargos comissionado, deveria usar os servidores concursados para trabalhar nesses cargos e acabar com essa cultura antiga de troca de favores. Não votei nele mas desejo que faça uma boa gestão e que honre todos os seus discursos. Desejo de coração que ele honre os seus discursos …..

  39. O sociólogo que aparece na reportagem da RPC é o professor Fúlvio, foi meu professor no cursinho é um excelente profissional. E um ótimo sociólogo. Aprendi muito com ele! Vai fazer um grande trabalho onde quer que atue!

  40. QUEM É COMPETENTE NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL? QUEM PERDEU AS ELEIÇÕES TEM QUE ENFIAR A VIOLA NO SACO E PARAR DE CHORAMINGAR.
    NÃO SEJAM XAROPES. ELOGIEM OS VENCEDORES E PRONTO. QUEM ESCOLHE É O POVO. QUEM VAI ADMINISTRAR SERÁ O ULISSES. DE QUE ADIANTA FICAREM COM ATAQUES SEM FUNDAMENTOS? SEJAM MAIS CIVILIZADOS E POLITICAMENTE CORRETOS.

  41. Vou ser curta e grossa. GENTE!VÃO TODOS A MERDA!, o homem nem começou a trabalhar e já estão reclamando? AI QUE NOJOOOOOOOOOO, gente agorenta!!,deixa ele começar a trabalhar, e se houver algo errado, cobrem!!queria o que? que chamassem vocês reclamões de plantão?VÃO CHUPAR PREGO.

Deixe seu pitaco