Indicação incerta

Ferdinandi-Alvaro Pereira

O empresário Álvaro Pereira da Silva (dir.), da Construtora Provectum, chegou a ser cogitado para assumir a Diretoria de Obras Públicas, que deverá ser ligada à Secretaria de Planejamento na administração Ulisses Maia.
Ontem, soube o blog, seu nome teria sido descartado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Indicação incerta

  1. Embora não passe de um ‘barnabé’ aposentado, cada dia mais ‘sex’…sexagenário (6.1), e vir sendo barrado (desde 2012, né, meu ‘amigo’ Cardoso) no ‘propósito’ de tentar ser um ‘condigno’ representante do povo na Câmara Municipal de Maringá, é motivo de alegria, satisfação e honra para este cidadão maringaense de bem, transparente e decente, alardear aos quatro ventos, ‘sem medo de ser feliz’, que é ‘ficha limpa’.

    APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde janeiro de 1970)

  2. Juca Baioneta diz:

    Pessoa honesta, de conduta ilibada…. o Português seria uma pessoa mais do que indicada para por ordem naquela pasta que está desestruturada. Mas com certeza algum “grilo falante” foi fazer fofoca na orelha de pessoas influentes no neófito prefeito.
    Bem….perde o prefeito…ganha o Álvaro, pois ele não precisa do cargo.

  3. Alvaro é uma pessoa correta, honesta e dedicada. Quem o conhece sabe disso…e caso seja revisto a postura do futuro prefeito na sua nomeação, e se ele estiver disposto, claro, com certeza irá contribuir muito na secretaria de obras…que pelos comentários na cidade os pedágios correm solto naquelas bandas pra quem quiser executar obras para o município…..muitos contratos terão que serem revistos….para o bem da moralidade pública.

  4. Prof. Altamiro diz:

    Dizem que um graúdo empresário da cidade e um milagroso empreiteiro, além de ajudar a eleger um certo prefeito, teriam total domínio nas indicações de pastas estratégicas.

    Depois do leitão vesgo, vem aí o boi gordo.

    Boi gordo é conhecido em Curitiba por ser muito próximo ao ex-governador Requiao.

Deixe seu pitaco