Na Semusp

vagner oliveira

Vagner de Oliveira (ao centro) deve mesmo assumir a Secretaria Municipal de Serviços Públicos na próxima gestão.
Sem alarde, o gerente da Papelaria Herval há semanas tem se inteirado do funcionamento daquela que é considerada uma das pastas mais importantes da administração.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

15 pitacos em “Na Semusp

  1. Ulisses cumprindo o que prometeu na caminha. Gente técnica nas secretarias. SEMUSP meche muito com material de escritório e papelaria. Kkkkkkk. Vergonha alheia de quem votou no prefeito purpurina.

  2. maringaense diz:

    Não pretendo com meu comentário desmerecer o curriculum deste senhor. Mas é sério isso? Gerente na iniciativa privada de comércio varejista assumindo a gerência de uma secretária da administração pública? Vou aguardar, mas por enquanto estamos vendo mais dos mesmos que estão saindo.

  3. Olhos de Lince diz:

    Vamos aguardar mas o Ulisses Maia, fez uma indicação para a Semusp, que merece uma atenção de todos maringaenses, é a secretaria mais importante do município de Maringá, justamente essa o prefeito nomeia uma pessoa sem nenhum conhecimento técnico ou formação para tal, ele vai ser comido pelas piranhas fora do lago.

  4. Indignado diz:

    Sério!!!???
    Sujeito arrogante.
    Qual histórico dele??
    Muito ligado a família Maia e diretamente ao Hércules que foi o caixa da campanha apesar de se funcionario federal.
    Sei não..

  5. O Vagner nao tem formação na área mas tem toda a capacidade pra assumir essa pasta
    Parabéns Vagner!

  6. Certamente nada contra o Vagner. Ulisses quem você está ouvindo para tomar as decisões??? Ulisses você conhece todos os funcionários e como funciona todos os setores. Pense direito e com sua cabeça. Assim vai encontrar muitos problemas e não vai ter o respeito de muitos.

  7. RICARDO VIZENTIN diz:

    Só para reforçar, eu apoiei Ulisses com uma faixa na minha casa porque sou a favor da mudança. Mas cargos na prefeitura devem ser para concursados, estudou, passou, levou!

Deixe seu pitaco