Diretor legislativo

Milton Junior

O advogado Milton da Silva Junior é a indicação de William Gentil (PTB) para assumir como diretor legislativo da Câmara de Maringá.
O cargo era ocupado pelo ex-vereador Aldi Cesar Mertz, por indicação do ex-vereador Luiz Pereira (PTB).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Diretor legislativo

  1. Akino Maringa diz:

    Cargo desnecessário que deveria ter sido extinto. Custo de cerca de R$ 500 mil totalmente desperdiçados.

    • Akino Maringa, por falarmos em ‘dinheiro desperdiçado’, hoje, encontrei um ex-vereador e ex-ocupante de um dos ‘trocentos’ cargos (Assessor I, CC1, mais de R$ 7.000,00 por mês jogados no ralo – não sou bom de matemática mas imaginem os srs. contribuintes esse quantum multiplicado 52 – equivalentes a 48 meses de salário mais 4 de 13° salário), que foram ‘prá cucuia’ em face da reforma administrativa realizada pelo meu amigo Ulisses Maia.
      O aludido ex-vereador e ex-CC1, quando lhe perguntei se conhecia o APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança), mais precisamente eu, disse em tom de “brincadeira assoberbada’: “aparecido baptista, eu não sei de quem se trata”…!
      Falando sério, consoante é de minha ‘práxis desde criancinha’:Gostaria de tornar notório quem é o sobredito ex-vereador e ex-CC1: seu nome completo, o que lhe foi dado por seus pais, eu não sei, só sei que seu ‘apelido’ é ZEBRÃO…!
      Conforme diria aquele personagem do saudoso cartunista Lukas: “Eu si divirtu”…!

      APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança)

  2. Bom e competente entende muito de administração, fez exelente trabalho na secretaria de transporte como funcionário de carreira

    • Van Der lei das 15h18, agora você deu um nó aqui na minha cachola. Se não me falha a ‘memória recente’, foi o candidato do PP que bateu prá caramba, isto é, sem dó nem piedade, no meu então candidato Ulisses Maia, que merece meus sinceros aplausos por ter a dignidade de perseverar na apresentação de propostas ou invés de achacar o adversário, no segundo turno das eleições municipais de 2016, insistindo o tempo todo na tentativa de vinculá-lo ao PT…? Não sou eu quem afirmo, isto sim, está escrito na Sagrada Escritura:

      “8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

      Convenhamos, se já está sendo por demais angustiante o ‘calorão’ que tem feito desde a primavera, imagina o que é permanecer eternamente no ‘lago que arde com fogo e enxofre’. Arrependei-vos ‘mentirosos’ enquanto é tempo…!

      APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança)

  3. Esse foi o preço do papelão que Gentil fez ao escancarar para todos uma negociação PP/PT pelo controle da Câmara?

  4. Pelo menos escolheram uma pessoa com formação adequada para o cargo ao contrário de outros de outros que nem 4 série possui mas entra por causa da política

    • VOU MEIÁ SALARIO diz:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu pitaco