Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Ulisses e o cheque

  1. Lucas Anselmo diz:

    Mas este não foi nenhum mérito do Ulisses ou resultado de qualquer facilitação criada por ele mesmo.

    Osso se deve ao fato do governador Beto Richa ser um governador que não discrimina prefeitos e, por isso, distribuiu hoje dividendos do ICMS para TODOS os prefeitos do Paraná, sem excessão.

    Tanto é que diversos prefeitos da região de Maringá, independente de partido políticos (inclusive alguns do PT, como é o caso do Tarcisio de Paiçandú, receberam cheques do ICMS tal como o Ulisses recebeu.

    Vejam aqui:
    http://angelorigon.com.br/2017/01/16/cota-extra/

      • Lucas Anselmo diz:

        Nao somente por isso. Não discrimina mesmo. Os prefeitos do Paraná nunca receberam um tratamento tão igualitário e respeito como vem recebendo nos últimos anos do governo do estado.

        • É mesmo, então pro quê agora ele assina o acordo dos ônibus metropolitanos de Curitiba sendo que ele cortou o incentivo para o Fruet.
          Será que é por que ele não discrimina ou é pelo fato do Greca ter dado a Secretaria de Esportes para o filho dele, alias já ganhou também uma graninha para mostrar serviços.

          Aí sim temos um governador que não descrimina né.

          • Se informe melhor, não foi o Beto que cortou e sim o incompetente do Fruet que não quis o subsídio por querela política do Fruet influenciado pelo PT da vice dele.

  2. Ulisses, votei e pedi votos pra vc. Mas não abuse da inteligência das pessoas. Se o dinheiro foi repassado para todos os municípios do Estado, isto não é um mérito seu, ok? Não comece a viver de propaganda falsa, a mesma que você tanto acusou na campanha e que, realmente, aquele grupo politico maldito fazia e faz.
    Quando você conseguir uma verba específica para Maringá, estaremos todos aqui para te aplaudir.

    • Você não votou nele não, para de querer criar fato político.
      Ele mostrou que diziam que não viria recursos para Maringá e continua vindo.

      • estou irritada diz:

        tbm falou que faria limpa e esta toda a quadrilhA DO SILVIO………….. vai ve … na educaçao.. ridicula coloca as gerentes e diretoras da seduc em cargos estrategicos e protegiadas da Socreepa…. vai ve o que a secretária ta fazendo colocando gente da gestao passada por que é amiguinha dessa secretária.. ridicula

  3. Engenheiro diz:

    Não estamos mais na década de 80, populismo no século XXI tem pernas curtas…abra os olhos Maia, chega de campanha e vai cuidar da Cidade.

Deixe seu pitaco