Fim do mistério

Revista

Acabou o mistério da luxuosa revista promocional, paga com dinheiro público, disfarçada de relatório de atividades e finanças.
A publicação de 2016, paga em abril do ano passado, causou espanto nos contribuintes, pela desnecessidade. Mas, lembremos, era ano eleitoral.

A do ano passado custou R$ 107.784,11, para 10 mil exemplares, impressos em Londrina, o que a torna uma das publicações mais caras pagas pelo poder público municipal de Maringá.
Os gastos com propaganda, que foram trancados a sete chaves nos últimos 12 anos, prometem sair das sombras e ganhar transparência e publicidade, como prometido com todos os atos oficiais, na campanha eleitoral. Vem muita coisa por aí.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Fim do mistério

  1. E a do ano anterior a esta que foi uma compra indevida, tem reclamação na ouvidoria, a própria ouvidoria pediu para cancelar a compra e o jurídico não resolveu acatar a reclamação de um participante da compra feita pela prefeitura/agência, compraram com uma especificação abaixo do que foi solicitado, é só procurar e achar o erro

  2. CEZAR LIMA diz:

    A CAIXA PRETA da administração Barros Pupin, será quando forem publicados o que foi pago para META PROPAGANDA

Deixe seu pitaco