Só na quinta-feira

A Câmara de Maringá informou hoje que o substituto de Flávio Mantovani na CPI do Terminal Intermodal Urbano será escolhido na próxima quinta-feira, às 12h30, após a segunda sessão ordinária da semana.
Mantovani alegou incompatibilidade entre sua atividade profissional como advogado e a participação como relator específico na CPI.

A votação ocorrerá em plenário e exigirá maioria simples dos vereadores presentes. No mesmo dia os membros da CPI realizarão a terceira reunião de trabalho agendada para 13h30, no Plenário Ulisses Bruder. Assim como as sessões ordinárias, a participação é aberta à comunidade e o encontro será gravado e disponibilizado no site do Legislativo.
Flávio Mantovani deverá fazer parte da CPI do Parque Industrial, que será formalizada nos próximos dias, para averiguar irregularidades na implantação do parque, que, a exemplo do terminal, ocorreu na gestão de Carlos Roberto Pupin.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.