Balestra na cidade

O advogado Ricardo Antonio Balestra, que foi vereador na cidade está em Maringá tratando de negócios e visitando amigos. Balestra, que comanda destacado escritório de advocacia em Curitiba, foi autor do projeto que me concedeu o Título de Cidadão Benemérito de Maringá.

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, o auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos” (Salmos 46 – 1)

HORA DO PLANETA
Hoje, no horário das 20h30 às 21h3 será realizada mais uma vez a chamada Hora do Planeta, com as luzes sendo apagadas. O objetivo é que as pessoas reflitam sobre o aquecimento global e mudanças climáticas.

NOVO TITULAR
Fernando Matsuzawa é o novo Oficial do 1º Registro de Imóveis da Comarca de Maringá, que agora está funcionando em novo endereço. Mudou para a Avenida João Paulino, 625 sala 803, no Novo Centro.

MANIFESTAÇÃO (I)
O movimento Vem para Rua recebeu confirmação da atriz Regina Duarte e do cantor Paulo Ricardo, de que eles estarão amanhã no caminhão do movimento na Avenida Paulista, a favor da Operação Lava Jato, da reforma política e contra o foro privilegiado.

MANIFESTAÇÃO (II)
Amanhã oito cidades no Paraná, inclusive Maringá estarão participando da manifestação em favor da Operação Lava Jato. O encontro maringaense está marcado para às 15 horas em frente o Fórum, na Avenida Tiradentes, e integrantes do Movimento Popular de Fiscalização Política e Movimento Vem para a Rua, esperam a participação de 20 mil maringaenses.

ELEITOREIRO
Ciro Gomes havia recebido convite de Lula e Dilma Rousseff para participar do evento que eles denominaram de reinauguração do Rio São Francisco, na Paraíba. Ciro disse que não foi por ter sentido o evento com um tom muito eleitoreiro.

PRIMEIRA LINHA
O marketing do Grupo Hospital Metropolitano de Sarandi está entregue a uma profissional de primeira linha no setor. O Metropolitano contratou a excelente Flávia Pavan, ex-Coca Cola e O Diário.

MELHOR SEM
O senador Paulo Bauer, do PSDB de Santa Catarina, disse que pretende propor o fim do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Ele argumenta sem os dois horários a campanha fica 40% mais barata.

VAI ENFRENTAR
Fausto Herradon, prefeito de Floraí e presidente da Amusep- Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, disse que sabe que vai enfrentar dificuldades e críticas no comando da entidade, mas vai fazer o que ele acha ser o melhor para a Amusep.

LIMITES
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso defendeu o fim de coligações em eleições proporcionais e o limite mínimo de votos para que um partido tenha representação na Câmara. Ele é contra a chamada lista fechada.

COLABORAÇÃO
Jorge Villalobos aceitou convite do prefeito Ulisses Maia para compor uma Comissão que tratará da política ambiental da cidade. É bom deixar claro que o trabalho será de colaboração, sem nenhuma remuneração.

CAMINHO CERTO
O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso defendeu a atuação da Operação Lava Jato: “Ela não merece repreensão de forma geral. O Supremo Tribunal Federal tem avalizado tudo, não tem saído da lei. As críticas são de quem está com problemas”.

CHEGA AMANHÃ
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, que passou a semana Israel, chega amanhã em Maringá e vai dar atendimento em seu escritório político. Ricardo foi receber um prêmio conferido ao Ministério da Saúde brasileiro.

O AMOR QUE QUERIA
Lucilia Dini, ex-senhora Abílio Diniz e sogra do sertanejo maringaense Hugo Pena, ao receber convidados apresentou o namorado: “É o amor que eu esperei a vida inteira. E agora ele chegou”. Lucília Diniz está namorando Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nelson Barbosa, José Cícero de Oliveira, Francisco Pinto Rabelo Filho, Maria do Carmo Fernandes dos Santos, Ângela Maria de Almeida, Sergio Sábio, Adriano Martins, Andréa Carla Horta, Rodson José Silva Souza, Bia Martos Leonel, Giancarlos de Almeida Torres, José Jair Boeira, Julio Azevedo da Rocha, Luciana de Paula Bianchi, Néri Guilherme Vandrensen, Nei Silva, Maria Lúcia Pino de Jesus, Maria do Carmo Santos e Mara Simone Tondelli.

Advertisement
Advertisement