Posse

O professor Gilberto Pavanelli, ex-reitor da UEM viaja para Brasília no domingo, e na segunda-feira será empossado como o mais novo membro da equipe de Ricardo Barros no Ministério da Saúde.

“Tu me dás força para atacar meus inimigos e poder para vencer as suas defesas” (Salmos 18 – 29)

SEM PARABÉNS!
Sem nenhum parabéns pra você, o ex-deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, completa hoje cinco meses de prisão em Curitiba, por envolvimento na Operação Lava Jato.

TÁ COM JEITO
O senador Ronaldo Caiado, do DEM de Goiás, está mesmo com jeito de candidato a Presidência da República. Mesmo sendo eleitor e representante de Goiás no Senado, domingo passado ele preferiu participar em São Paulo das manifestações em apoio a Operação Lava Jato.

HOMENAGEM
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maringá, marcada para amanhã às 9h30, a empresária maringaense Jeane Nogarolli, presidente do cartão CooperCard, será homenageada com o Título de Mérito e Brasão do Município. A homenagem que ocorre no mês da mulher é uma iniciativa do vereador Chico Caiana.

ESTÃO BOMBANDO
Pesquisa realizada na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista para saber a intenção de votos, mostrou como candidatos mais fortes no momento Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Ronaldo Caiado e Lula.

CARAVANA
Uma caravana formada por dezenas de integrantes do movimento Amor Exigente de Maringá, segue hoje para Palmas, capital do Tocantins. Naquela capital acontece no fim de semana o Encontro Nacional de Integrantes do Amor Exigente.

TÁ SOBRANDO?
A Petrobras lançou na última segunda feira o Prêmio Petrobras de Cinema, para apoiar a distribuição dos filmes de destaque nos três festivais patrocinados pela estatal. São os festivais do Rio, São Paulo e Brasília.

GENTE DO PARANÁ
Como o Senado está amarrando votações em razão da briga de Renan Calheiros com o presidente Michel Temer, o Paraná está perdendo espaço. É que a procuradora paranaense Maria Tereza Uille Gomes está aguardando sua aprovação para o Conselho Nacional de Justiça, mas o Senado está demorando aprovar.

COMÉRCIO ABERTO
O Sivamar – Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá – informa que o comércio maringaense abrirá até às 18 horas, no segundo e terceiro sábados do mês de abril, mais precisamente nos dias 8 e 15.

AGORA MUDOU
O PSDB havia denunciado na Justiça Eleitoral Dilma Rousseff e Michel Temer por abuso de poder econômico na campanha. Agora os tucanos mudaram a posição e quer incriminar só Dilma Rousseff.

ELEIÇÃO DO CONSEG
Com chapa única, foi eleita na última segunda feira a nova diretoria do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança de Maringá -, com Antonio Tadeu Rodrigues continuando na presidência. A posse ocorreu logo após a eleição.

PRÉ-CAMPANHA
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, está em campanha pra valer. Ele programou visita ao Acre no dia 28 de abril e o governador Tião Vuana, do PT, já está programando um grande comício.

VISITA
O ex-vereador Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi Ouvidor Geral do Município honrou o JORNAL DO POVO com a visita.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Mário Perota, Tânia Mariana Bravin Facci, Maria Aparecida Manete Pereira, Kátia Cristina Bernache, Roderlei Fernandes de Moraes, Silvestre Negrão, Euclides Antigo, Marcos Junqueira Valias, Ana Ligia Ferrari Molim, Daniel Maciel Ribeiro de Campos, Gustavo Oliveira, Jorge Manoel Vitória Caetano, José Arnaldo Macedo Alves, Leda Maria Silveira de Souza, Maria de Lourdes Miranda Bueno, Maria Helena Barão Kummer, Sergio Correia de Oliveira e Thaís Sbóia Gomes.

Advertisement
Advertisement