Verdades, mentiras e enganos III

Prosseguindo, o vereador fez um juízo de valor, dizendo que Akino Maringá é um covarde. Buscando o significado de covarde encontramos:
Que não tem coragem: medroso, assuntado, espantado, fraco, frouxo, molenga, receoso, tímido, temeroso. Como o mesmo vereador já teria se referido ao presidente Hossokawa, chamando-o de covarde por cortar-lhe a palavra numa sessão, penso que também de enganou,

pois tanto o presidente Hossokawa quanto este modesto colaborador não temos perfil de medroso, assustado, fraco, frouxo. Sobre o vereador, acusador, tenho uma opinião, e não o consideraria um covarde, que ataca sorrateiramente, que trai confiança. Não, isso, jamais o faria. Ele é bastante corajoso, e agora, ao exigir que a atual administração tome providências contra gestores de administrações passadas (não sei ainda se a última ou também as anteriores), no caso do Pasep não pago, e que teria gerado um prejuízo ao contribuinte maringaense, possivelmente envolvendo os prefeitos e secretários de Fazenda e Gestão, demonstra coragem e que não poupam ninguém.
Akino Maringá, colaborador