Boas falas…

CPI do terminal

… fizeram os vereadores Sidnei Telles e Jean Marques, na sessão de hoje. Telles cobrando a necessidade de fiscalização, por parte do Executivo das atividades (receita, quilometragem percorrida, número de passageiros efetivos, gratuidade, enfim a planilha) da TCCC. Jean defendeu a prestação de contas ontem, dizendo que a comparação honesta a ser feita é entre o primeiro quadrimestre 2016 e o mesmo período de 2017, e que os resultados estão dentro do esperado.

Comparar o último quadrimestre 2016 com o primeiro 2017, é, digamos, desconhecimento de alguns e má-fé de outros, pelo que entendi.
PS: Aquela da medição da areia da praia, no Maranhão foi boa, vereador Sidnei Telles. Aqui podemos fazer algo parecido com a pesagem do lixo recolhido. Alguém tem certeza que está correta? Fica a dica para os vereadores fiscalizadores.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.