Sem mexida

Ontem, no Pan News da noite, comentei sobre a possibilidade de mais uma mexida no primeiro escalão da Prefeitura de Maringá.
A administração, depois, deu sinais de que não haverá mudanças.

Outro comentário foi sobre a possibilidade da criação de mais 50 cargos comissionados, o que elevaria a estrutura para 200 CCs – mesmo assim, menos da metade da quantidade de cargos comissionados criados pelas administrações Barros/Pupin. Apesar de tudo, a administração também não admite uma mea culpa e uma alteração neste momento.
No MBL, que em Maringá é apoiado pela maioria das centenas de ex-CCs dos Barros, as conhecidas viúvas, teve gente preocupada com a possibilidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Sem mexida

  1. ambrosio brambilla diz:

    Com recursos, a Prefeitura tem que contratar mesmo, acho que criar empregos e melhorar o atendimento da prefeitura é dever do Prefeito.
    Maringá é maior que a política, o prefeito tem de pensar grande, e a questão da quantidade de CCs até 200 é necessário.

  2. tá acumulando muitas funcoes num comissionado só, do jeito que está é preciso reestruturar e remanejar alguns ccs criar outros porque se continuar nesse ritmo o servico nao anda

  3. Começa tirando aqueles que não sabem nem onde estão; já vai melhorar bastante
    Nem vai precisar de cargo novo !

Deixe seu pitaco