Ex-prefeito de Teresina pode
assumir Ministério da Saúde

Silvio-Ciro

O Portal AZ, de Teresina (PI), há alguns dias dá como certa a saída de Ricardo Barros do Ministério da Saúde. Do Piauí é o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira. O médico Silvio Mendes seria o indicado de Ciro.

“O deputado federal Ricardo Barros, o atual ministro da Saúde, foi uma indicação dos progressistas, sob comando de Ciro Nogueira, em troca do voto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Barros teria caído em desgraça junto ao Palácio do Planalto e o que se informa é que o mais cotado seria o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Silvio Mendes (PP)”, diz o texto. “Em quesito de ficha limpa, Silvio Mendes daria uma aliviada para Michel Temer, já que não é personagem de nenhum escândalo político”, acrescenta.
O deputado federal Heraclito Fortes (PSB) estaria disputando a indicação do novo ministro com Ciro Nogueira, que ontem, como se vê na foto acima, visitou Silvio Mendes. (leia mais)aude/#ixzz4ppTADeDq

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.