Só R$ 2 milhões

Chefe de Gabinete do prefeito Ulisses Maia, o jornalista Domingos Trevizan disse que o investimento da Prefeitura de Maringá para a realização do Natal Encantado será de até R$ 2 milhões. Qualquer investimento a mais deverá ser feito pelos parceiros e iniciativa privada.

“Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu” (Salmos 120 – 1)

VAI FEDER
O jornalista Ricardo Boechat, da Rede Band de Televisão, disse que em Curitiba, na Operação Lava Jato está uma delação, de um delator que pagava propina em que ele detalhou o romance com uma parlamentar federal que é casada. O delator conta as viagens ao exterior bancadas com recursos públicos e até as brigas causadas por um ciúme doentio.

A RENÚNCIA
Hoje completa 61 anos da renúncia do saudoso presidente da República, Jânio da Silva Quadros, tendo assumido o saudoso deputado federal Ranieri Mazili. Jânio achava que estava muito forte, tendo formalizado a renúncia no dia 25 de agosto de 1961, certo de que ela não seria aceita. Caiu do cavalo.

O CONVITE
Cida Borghetti, governadora em exercício do Paraná, esteve com Bia Dória, esposa de João Dória, prefeito da capital paulista. Cida convidou Bia Dória para visitar o Paraná.

TÁ CONFIANTE
Dirigentes do DEM estão muito confiantes e animados. A meta é mudar de nome, chegar a 50 deputados federais e lançar candidato próprio à Presidência da República.

PRIMEIRA LINHA
Em sua última estada em São Paulo, Cida Borghetti se encontrou com mulheres da mais alta importância em seus setores. Cida conversou com Cláudia Raia, Xuxa Meneghel e outras personalidades.

DIFERENÇA
Pelo menos em uma coisa o Brasil ganha estourado dos Estados Unidos. No ano passado os Estados Unidos tiveram 75 mil ações trabalhistas, enquanto que o Brasil teve 3 milhões de ações trabalhistas.

EMPRESÁRIO DO ANO
Em solenidade marcada para hoje às 20 horas no Moinho Vermelho, João Cantagalli, sócio da Crivialli, será homenageado com o prêmio Empresário do Ano, realizado pela Acim, Sivamar, Fiep e Apras.

PARTIDO DA BOLA
O Podemos do senador Álvaro Dias, está se transformando no partido da bola. Depois da conquista do senador Romário o partido confirma a filiação do jogador Ronaldinho Gaúcho no Podemos de Brasília. Ele deverá ser candidato a deputado federal ou a senador.

FALECIMENTO
Pioneiro maringaense, muito querido na Vila Operária onde residiu a vida toda, faleceu o empresário Orsine Ruy, com 73 anos de idade, tendo sido sepultado ontem no Cemitério Municipal. “Ruy” atuou em diversos setores inclusive no ramo de estacionamento e compra e venda de veículos.

O CIDADÃO
A Câmara Municipal de Londrina realiza Sessão Solene hoje às 20 horas para a outorga do Título de Cidadão Honorário da cidade para o jornalista e escritor Paulo Briguet Lourenço. A proposição do vereador Felipe Barros foi aprovada por unanimidade.

PÉ NA ESTRADA
O Projeto Pé Na Estrada, do PPS que é presidido no Paraná pelo deputado federal Rubens Bueno já percorreu mais de 5.500 tendo visitado mais de 120 municípios no Estado. Ontem o Pé na Estrada esteve em Santa Fé, hoje estará em Apucarana e amanhã às 9 horas estará na Câmara Municipal de Maringá,

FORA GILMA
Artistas e intelectuais lançaram a campanha FORAGILMA. Trata-se de protesto contra o ministro Gilmar Mendes, do STF e que preside o Tribunal Superior Eleitoral. Estão no movimento nomes famosos como: Letícia Sabatella, Maitê Proença, Marcelo Serrado, Luana Piovan, Vanessa Loes, o guitarrista Andréas Kisser, do Sepulturas, Caetano Veloso e sua mulher Paula Lavigne e outros.

TEM PRESSA
O prefeito Ulisses Maia tem pressa de resolver as coisas. Depois da reunião realizada na quarta feira para tratar do problema da segurança em Maringá, onde Ulisses já esteve em Curitiba tratando do assunto.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Jorge Henrique L. de Oliveira, Aldo Donizete Mascarin, Rui Brasil Evangelista da Rocha, Enadir Aparecida Gomes da Silva, Márcia Regina Zarpelon, Devanir Fernandes Almenara, Eugenio Popovitz, Valdéia Angélica Sossai, Orlando Casaroto, José Anastácio Marcuz, Idenir Aparecida da Costa, Alcídia Nogueira de Lima Esteves, André Bazanella e Fabiano Fontes.

Advertisement
Advertisement