Limpeza

Uma emissora de televisão de Maringá demitiu em um só dia cinco funcionários. E uma outra emissora também já está com a lista de demissões pronta.

“Esperei confiantemente no Senhor; e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama” (Salmo 40 – 2)

BLACK FRIDAY
No mês que vem acontecerá oficialmente a tradicional Brack Friday. A Confederação Nacional de Lojistas acredita em numa adesão de no mínimo 40% das lojas brasileiras. Em Salto del Guairá um shopping vai exagerar e promover a Black Friday com 12 dias de duração.

FALANDO MUITO
Gilcler Regina, palestrante e consultor maringaense conhecido em todo o Brasil e no exterior, anda falando muito. Gilcer esteve fazendo palestras no Rio Grande Sul, e tem 12 palestras e cursos de treinamento contratados para Rondônia.

MAIS LOJAS
Durante todo o ano de 2017 a Kopenhagen se voltou para as lojas já existentes. Mas para o ano que vem, segundo Renata Moraes que é vice presidente do Grupo CRM, detentor da marca, a meta é abrir 25 novas lojas da Kopenhagen e 80 lojas da Brasil Cacau . E prometeu aumentar 40% nos gastos com mídia.

VAI VOLTAR
O presidente da República, Michel Temer, esteve ontem no Paraná, para comemorar os 20 anos do Complexo Industrial CVale e inaugurar o maior abatedouro de peixes do Brasil, em Palotina. Ele vai voltar em breve ao Paraná para inaugurar em Paranavaí a indústria Balfar Solar, do empresário e ex-deputado federal Antonio Bárbara.

PAPO BOM
Ontem, no período da manhã, o presidente da nCâmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, recebeu em seu gabinete o vereador Homero Marchese, do Partido Verde. Foi muito boa a conversa entre ambos.

A DEFENSORA
A jornalista Ticiana Viias Boas voltou a atuar com todo o empenho em defesa do marido Joesley Batista. Ela tem se reunido com para treinar aulas e acompanha de perto toda a situação jurídica relacionada com o marido.

AGRADOU
Agradou muito a palestra que o professor Crhistian Lohbauer, da Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo, ministrou na quinta-feira à noite no Moinho Vermelho para integrantes e simpatizantes do Pardido Novo, cujo Núcleo de Maringá está em fase de formação.

MUDANDO A LEI
O juiz federal Sérgio Moro, que comanda a Operação Lava Jato, disse para o Journal Wall Street que para acabar com a corrupção depende dos políticos mudarem as leis. “Eles precisam fazer a sua parte”, disse o magistrado.

ÚNICO PLANO
O senador Lindbergh Farias, do PT do Rio de Janeiro, disse que o partido não tem mais plano B. O plano do PT é mesmo Lula candidato a presidente.

O IRMÃO ALCKMIN
Católico fervoroso, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato a Presidência da República, está investindo no mundo evangélico. Ele sancionou lei definindo o dia 12 de março como o Dia da Igreja Renascer em Cristo, e promulgou duas leis, tornando o dia 22 de outubro o Dia do Adventista e dia 17 de maio, o Dia da Geração Jovem Mundial.

QUAL É O PLANO?
Vanderlei Borgert, o assessor do deputado estadual Márcio Nunes, do PSC de Campo Mourão e que foi acusado de extorquir prefeitos, e o seu advogado ainda não têm um plano para formular a defesa. E está difícil encontrar uma saída. O deputado, de imediato, exonerou o assessor.

DIVISÃO
A intenção de algum amigos do secretário municipal Francisco Favoto, em lançá-lo candidato no ano que vem está causando divisão em casa e na equipe. Nos dois lugares tem gente que deseja ver o Favoto disputando e tem gente que acha melhor que ele continue como secretário.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Cleuza Aparecida Barbosa Mazzer, Daoud Nasser, Ariane Possidônio, Emília Maria da Silva, Vera Schuindt Gomes, Carlos Alberto Bueno Rego, Dinês de Fátima Menegassi, Fábio Augusti Perez Bonilha, Maria Augusta Grassano Villela, Mônica Nonaka, Reinaldo Brovine, Rudnei José, Sandra Machado Amorim e Valdir Rossi Filho.

Advertisement
Advertisement