Vale a pena

O vereador Odair Fogueteiro, que é pré-candidato a deputado estadual, disse que está andando muito, não só em Maringá como também na região,mas está valendo a pena. Odair disse que a receptividade está excelente.

“Senhor, que queres que eu faça?” (Atos 9 – 6)

FALECIMENTO
Joaquim Flauzino do Rego, com 82 anos de idade, faleceu na última segunda-feira, tendo sido sepultado ontem no Cemitério Parque. Flauzino, que era membro do Lions Clube Maringá Centro, foi durante muitos anos gerente da Casas Pernambucanas.

O CORUJÃO
Hiran Mora de Alencar Mora Castilho, está orgulhoso e feliz da vida. É que seu filho, Hiran Mora Castilho Neto, foi aprovado em 1º lugar em Direito Noturno, no Vestibular de Verão da PUCPR. Diretor executivo do Grupo Santa Rita, Hiran é formado em Direito e em Administração de Empresa.

TUDO OU NADA
Deputado que votar hoje contra a denúncia contra o presidente Michel Temer terá todo o apoio do Governo até a eleição do ano que vem. Quem votar a favor da denúncia terá tratamento de oposição.

CP DO HOMERO
A Comissão Processante da Câmara Municipal de Maringá que trata do pedido de cassação do mandato do vereador Homero Marchese volta a se reunir hoje à tarde.

SERÁ QUE CAI?
Acontece hoje uma nova reunião do Copom – Conselho de Política Monetária do Banco Central-, quando será divulgada a taxa Selic, que está atualmente em 8,75%. Especialistas afirmam que dá para cair um pouquinho.

OS ESPECIALISTAS
É difícil um prognóstico a respeito do que poderá acontecer no pedido de cassação do vereador Homero Marhese, não só na Câmara mas também na Justiça. Acho que está faltando tanto para a Comissão, como para o vereador acompanhamento de advogado realmente especializado em Legislação Eleitoral e cassação de mandato e direitos políticos.

VAI ENCARAR?
Comenta-se que Akemi Nishimori, presidente do PR mringaense e esposa do deputado federal Luiz Nishimori estaria sendo incentivada para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná. Ela já disputou três vezes o cargo de vice prefeita de Maringá.

QUAL O SEGREDO?
Na última segunda feira o escritor Eduardo Moreira lançou na Livraria Cultura do shopping Iguatemi, em são Paulo, o livro: ‘O que Os Donos do Poder Não Querem que Você Saiba’. Eduardo Moreira já foi homenageado pela rainha Elisabeth II.

ASSÉDIO
O médico e empresário Daoud Nasser, presidente da Unimed-Maringá, está sendo assediado por diversos partidos políticos, para que seja candidato a deputado federal. Até agora o Dr. Daoud não manifestou vontade.

VISTORIA
Marcelo de Amorim Sales, tabelião oficial do 1º Tabelionato de Notas de Maringá, foi fazer uma vistoria pessoal na futura nova sede do Tabelionato e levou funcionários para conhecer o local. A partir do próximo dia 6 o 1º Tabelionato de Notas de Maringá, atenderá na avenida Brasil, 3801, antigo Banco Mercantil do Brasil.

LANÇAMENTO
O escritor marialvense Salvador Bernadinelli vai lançar no próximo dia 7 de novembro, no Rotary Club daquela cidade, quatro livros de sua autoria abordando os mais diversos temas.

CHURRASCADA
O grupo Calibre 12 Brasil, que reúne um grande número de motoqueiros vai realizar churrascada beneficente no próximo domingo, a partir de 11 horas no CTG Rincão Verde de Maringá, ao preço de R$ 40 e haverá o sorteio de uma moto. Reserve seu convite com o Aldo pelo fone: 99996-0047.

TRAIDORA
Em entrevista que concedeu ao jornal ‘El Mundo’, da Espanha, o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva disse que a ex presidente Dilma Rousseff traiu seu eleitorado ao promover o ajuste fiscal porque tinha prometido manter as despesas nas eleições de 2014.

SUPERLIGA
Sábado, às 18,30 no Ginásio de Esporte Chico Neto será disputada mais uma rodada da Superliga, com o Maringá Vôlei recebendo a forte equipe do Sada Cruzeiro.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Anália da Rosa Nasser, Daltí Ferreira Tortato, Lizete Ferreira da Costa, Saline Atiê Ramos, Mayara Assoni Timbó de Souza, Elza Porelli, Silvana Bueno de Souza, Rosângela Macedo, Adriano Aparecido Lourenço, Miguel de Paula Xavier Neto, Rodrigo da Silveira Maia, Antonio Belinatti, Ari Chiva Roncáglia, Francisco Sisvilani de Moraes Coimbra, Jair Palmeira,Mário Mazetto, Mauro santos Jorge, Moacir Meneguetti e Sirlei Aparecida de Almeida Peccin.

Advertisement
Advertisement